Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Tony kanaan erra, mas mostra confiança no oval de pocono

Tony kanaan erra, mas mostra confiança no oval de pocono

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 142 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

após vencer as 500 milhas de indianápolis deste ano, tony kanaan se reencontrou com os superspeedways no oval de pocono. no treino classificatório deste sábado (6), o piloto da kv racing conseguiu levar o carro 11 à para a quinta posição do grid para a 11ª etapa da temporada 2013 da fórmula indy.

kanaan

foi um erro dele próprio que o impediu de brigar pelas primeiras posições. kanaan iniciou a sessão de duas voltas individuais lançadas muito rápido. “eu acho que eu vim muito veloz logo de cara. a culpa é minha”, avaliou o brasileiro.

“o carro se mostrou muito bom neste fim de semana, então, nós estamos buscando brigar pela tríplice coroa. estou animado por estar aqui em pocono, por ser a minha primeira vez. eu estou contente com o top 5, e vamos com tudo, com certeza”, falou.

sobre a tríplice coroa, kanaan busca um prêmio extra de 1 milhão de dólares para o piloto que vencer das 500 milhas de indianápolis, pocono e a última etapa do ano, em fontana.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários