Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kimi acha que poderia ter mantido estratégia de pneus

Kimi acha que poderia ter mantido estratégia de pneus

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 183 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sempre exigente, kimi räikkönen [lotus] acredita que poderia ter feito mais nesse domingo no gp da alemanha. o piloto entendeu que teria como ficar mais tempo na pista antes do último pit-stop e assim somaria mais chances para tentar uma vitória.

kimi

“eu poderia ter ficado mais tempo na pista e acho que poderíamos ter pensando em realmente ficar. mas estava com um grande problema no rádio hoje. eu conseguia ouvir a equipe, mas eles não conseguiam me ouvir. apenas em duas curvas era possível conversar”, disse kimi.

“estava imaginando se não poderíamos ter ido até o fim, porque os pneus estavam bons. é difícil saber o que teria acontecido. nós tivemos um bom desempenho. acho que, de qualquer maneira, teria sido uma grande luta e talvez eu pudesse até ultrapassá-lo”.

“nós tentamos tudo o que podíamos e hoje não vencemos, mas acho que, para a equipe, foi uma corrida muito boa. e agora vamos seguir tentando”, concluiu o finlandês.

o triunfo em nürburgring ficou com sebastian vettel [rbr], kimi recebeu a bandeira quadriculada na segunda posição e romain grosjean, da lotus, completou o pódio na terceira posição. a próxima etapa acontecerá na hungria – dia 28 de julho.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0