Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Josh hill anuncia fim de sua carreira aos 22 anos

Josh hill anuncia fim de sua carreira aos 22 anos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 200 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

josh hill
    josh hill, filho de damon (campeão mundial de f1 de 1996) e neto de graham (bicampeão mundial de f1 de 1962 e 1968, além de ser o único homem no mundo a vencer o gp de mônaco, 500 milhas de indianápolis e 24 horas de le mans) anunciou o fim prematuro de sua carreira no automobilismo.

o jovem de 22 anos tentava dar continuidade a dinastia hill nas pistas do mundo e ele estava atuando na f3 europeia. ele vinha tenho resultados convincentes, mas uma reflexão feita por ele levou a colocar um ponto final em sua carreira que incluiu passagens por ginetta junior, f-ford inglesa e f-renault.

sua última corrida foi o masters de f3 na pista holandesa de zandvoort em que teve um discreto 15º lugar ao final do evento após ter tido uma avaria na asa dianteira e sua decisão foi comunicada em sua conta no twitter.

não quero competir se não estiver 100% dedicado, declarou o agora ex-piloto, assegurando que quer buscar novos desafios para sua vida.

o chefe da fortec, richard dutton, soube da decisão de josh através de uma ligação telefônica de damon.

damon me telefonou na manhã de ontem [terça-feira] e contou que josh decidiu parar e buscar outras opções. ficamos tristes, muito decepcionados e, obviamente, surpresos. é uma grande pena, porque ele vinha fazendo um progresso muito bom, lamentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0