Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso diz que vettel é o rival a ser batido

Alonso diz que vettel é o rival a ser batido

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 194 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

fernando alonso
    fernando alonso avalia que sebastian vettel é o homem a ser batido neste momento da fórmula 1. o espanhol da ferrari acredita que seu time está fazendo um bom trabalho, mas que precisa de algo mais para derrotar a red bull.

a ferrari está se saindo bem, então creio que em uma escala até dez, eu dou um oito, uma boa nota. claramente não somos os mais velozes, mas nosso carro é bastante completo, então eu diria que estou satisfeito, declarou o piloto, que já venceu duas provas nesta temporada (malásia e espanha).

às vezes, fechar em segundo é uma grande satisfação, e outras é uma enorme decepção. não existem dois resultados parecidos, isso depende das circunstâncias e quem está na primeira posição. caso seu principal adversário não é o vencedor, então talvez é um bom resultado, comentou.

na conversa com o auto bild, alonso – que está a 34 pontos de vettel na briga pela liderança do campeonato, ressalta que o alemão está muito forte no momento.

no momento estamos brigando contra sebastian. disse na metade do último ano que minha luta não era mais contra ele ou mark, mas contra o carro da red bull, que estava muito forte. talvez as pessoas tenham interpretado errado. simplesmente disse que é difícil competir contra um carro que potencialmente irá conseguir a primeira e segunda colocações de uma corrida. este ano não é mais o caso. vettel está à frente porque ele faz o melhor trabalho, falou.

contanto que não estejamos 50 ou 60 pontos atrás, não desistiremos. sebastian estava 44 pontos atrás na temporada passada e mesmo assim conquistou o título no fim. então, tudo é possível, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0