Dirigente revela que force india terá titulares em silverstone
-

o diretor da force india, bob fernley, avalia que os times da f1 deveriam levar seus pilotos titulares para o teste desta semana que inicialmente serviria para avaliar jovens pilotos em silverstone.o ensaio acabou se tornando um treino para as equipes avaliarem o desempenho de novos compostos que a pirelli terá à disposição após o controverso gp da inglaterra, quando nada menos que cinco pneus dechaparam ao longo da prova.
os pilotos titulares irão testar. eu acho que por uma série de razões, não apenas pela segurança, disse o dirigente ao espn f1.
a última coisa que você quer fazer é testar um pneu novo em silverstone com jovens pilotos. eu acho que é importante para a sua própria paz de espírito como uma equipe, e cada equipe tem que tomar a sua própria decisão, ressaltou o chefe para a decisão de levar adrian sutil e paul di resta ao ensaio.
é muito importante que cada equipe tenha a sua própria mentalidade em relação a como expor um jovem piloto. eu me sentiria mais confortável se os nossos pilotos titulares, tendo obtido a experiência do pneu anterior a este forem, na verdade, a primeira parte desse processo, concluiu.