Cmracing x magicas
-
ok.
agora me diz uma coisa, funciona ou não??? vc acha q uma ignição mais forte que a original num traz ganhos???
eu ja vê o meg e outros produtos por dentro, o que é aquele negocio que tem não sei, e até concordo que ele poderia melhorar o visual do aparelho, desde que não deixe de fazer o que faz, pois funciona muito bem, o unico problema é que é feio e o cm num é muito calmo.
mais uma coisa é fato, que funciona, pois isso, todos que usan falan, e até agora ninguem apareceu aki falando que não funciona, lembrando que não basta falar, o tio do primo do avo do meu vicinho ficou sabendo que o namorada da amiga da vicinha usa e não funcionou si quer falar que não funciona blz, mais prove isso, e si quer falar que funciona prove tambein, por isso que eu me disponho a mostrar pra quem quicer, desde que esteja proximo de min, e si estiver longe é só pagar a minha viegen que vou sem problemas.
até eu num tava muito seguro do funcionamento andando de po colado, até o dia que resolvi vir trabalhar de gol (turbo - meg) en vez de strada a diesel, fiz 45km de po praticamente colado, apenas de vez en quando tinha q tirar o po por policia ou outros carros lesma na frente, mais andei varias vezes por longo trexo de po colado, e o unico problema que deu foi que cuase fiquei sem combustivel, mais no resto nada, nenhum problema, mantia a velocidade que queria sem ouvir uma grilada sequer, sem ter nenhuma falta. e pra quem acha q é facil fazer isso, fassa, lembrando que não basta poder segurar de po colado, tem q ter potencia tambein né
abraços.
[snapback]391830[/snapback]
o meu ponto é pagar 800,00 por um preostato e atraso de ponto. sera q nao vale a pena comprar um modulo q atrase o ponto e faca o controle de injecao de maneira linear?
e sobre o amplificador de faisca me diz uma coisa: faisca dá potencia????
-
o ciclo de emissões utilizado no brasil para homologar veículos (ftp 75) não tem nenhuma passagem em wot…
[snapback]393268[/snapback]
pelo q sei a norma nao fala sobre a posicao da borboleta e sim da velocidade do veiculo no ciclo.
qto a emissoes, pq seu carro tem um egr q amarra o carro??
e catalisador?
isto tb eh um dos motivos p nao se usar ponto mto avancado… nox ....
[]s
-
o meu ponto é pagar 800,00 por um preostato e atraso de ponto. sera q nao vale a pena comprar um modulo q atrase o ponto e faca o controle de injecao de maneira linear?
e sobre o amplificador de faisca me diz uma coisa: faisca dá potencia????
[snapback]393528[/snapback]
na verdadde num é 800 e sim 450
qual modulo vc sujere então que atraza o ponto e faça controle de injeção de maneira linear? pode sitar algum? o unidesing não vale pois não tem mais no mercado, o piu não fabrica mais
-
mtf. pelo menos aqui no rio, o mario trabalha com modulo com atraso de ponto e controle e controle de inje?ao se nao me falha a memoria custa na faixa de 600 reais.
[snapback]393662[/snapback]
poderia passar o site deles pra min dar uma olhada? si tiver algum manual do produto algo assim.
-
depois e ficar muito tempo sem responder nada aqui , me mandaram esse tópico pra ver . queria deixar algumas considerações .
overspeed : afinal de contas , porque o luchessi deixou de trabalhar com a cm racing é porque lembro bem de você dizer que foi você quem convenceu a ele de parar , certo ?
para a turma do sul , especialmente em porto alegre :
porque não marcam de se encontrar com o cezar para conversar ?
podem ficar tranquilos que ele não morde …
ao rodrigo w. : com duas simples considerações você concluiu tudo .
hoje em dia as dispersões de produção não são mais as mesmas de antigamente, e as injeções tám estratégias adaptativas para compensar essas dispersões…
o rendimento extra?do só não é o máximo em casos isolados, como o do marea que era amansado para 127cv por questáes tribut?rias...
o ciclo de emissões utilizado no brasil para homologar veículos (ftp 75) não tem nenhuma passagem em wot…
mas o que me intriga , é que a turma ainda não entende o que isso tudo significa .
também não entendi o que seria controle de alimentação linear .
o assunto ignições já foi discutido exaustivamente . e acredito que todos já compartilham a mesma opinião . mas como representante da cm racing estamos ai para qualquer dúvida , e o que eu não souber responder , pergunto ao cezar .
aproveito pra deixar uma foto da centelha da ignição cm racing plus .
sds
gustavo
-
overspeed : afinal de contas , porque o luchessi deixou de trabalhar com a cm racing é porque lembro bem de você dizer que foi você quem convenceu a ele de parar , certo ?
pergunte a ele… o telefone está na lista...
não convenci ninguem a usar ou deixar de usar qualquer aparelho... ele se decidiu por vontade própria... ao contrário do seu amigo eu não precisaria falar mal dos concorrentes pra dizer que algo que eu faão é bom... minha participação nesse caso foi unica e exclusivamente fazer alguns chips pro luchessi... como disse antes quem quiser que ligue lá e pergunte a ele...ou ao julio que é quem vai atender o telefone...
-
? o do buiu não é crash? que o drop ta usando?
[snapback]393689[/snapback]
sim o buiu trabalho com o mario da mtf, o cara saca pra cacete de eletronica porem.. nao tem divulga?ao ou site ou etc… vou procurar me informar com o buiu sobre o mario e modulos e te passo a informa?ao marcio.
-
não convenci ninguem a usar ou deixar de usar qualquer aparelho... ele se decidiu por vontade própria... ao contrário do seu amigo eu não precisaria falar mal dos concorrentes pra dizer que algo que eu faão é bom... minha participação nesse caso foi unica e exclusivamente fazer alguns chips pro luchessi... como disse antes quem quiser que ligue lá e pergunte a ele...ou ao julio que é quem vai atender o telefone...
[snapback]393746[/snapback]
over, explica ai o lance de alimentação linear. pois pelo teste que fiz o meg alimenta de forma linear sim, tanto que regulei ele pra rodar com 1bar de presão, e dai reduzi a pres?a pra 0.8bar sem mexer no meg e a mistura se manteve na mesma proporção que estava antes. ai baixei pra 0.6 e a mistura se manteve novamente.
ou seja
regulei com 1bar e deixei 0.91mv no multimetro
ai fui baixando e com
0.8bar ficou en 0.91mv
0.6bar ficou en 0.91mv
1.0bar ficou en 0.91mv
eu acho que isso é alimentação linear. eu pisei en 4? a 1500rpm e manti wot en 2000rpm a presão começou a subir, ai a mistura caiu un pouco pois meus bicos estão muito pobre, ai quando marcou 0.86 no multimetro o bico entrou (regulei pra entrar ai) e a mistura foi pra 0.91 e ficou al? até o fim do rpm que é 6200rpm pois corta en 6500rpm e eu tirei o po antes. assim que eu concertar a fase aspirada do meu carro, vou fazer un video acelerando ele e mostrando a mistura e tudo.
-
over, explica ai o lance de alimentação linear. pois pelo teste que fiz o meg alimenta de forma linear sim, tanto que regulei ele pra rodar com 1bar de presão, e dai reduzi a pres?a pra 0.8bar sem mexer no meg e a mistura se manteve na mesma proporção que estava antes. ai baixei pra 0.6 e a mistura se manteve novamente.
ou seja
regulei com 1bar e deixei 0.91mv no multimetro
ai fui baixando e com
0.8bar ficou en 0.91mv
0.6bar ficou en 0.91mv
1.0bar ficou en 0.91mv
eu acho que isso é alimentação linear. eu pisei en 4? a 1500rpm e manti wot en 2000rpm a presão começou a subir, ai a mistura caiu un pouco pois meus bicos estáo muito pobre, ai quando marcou 0.86 no multimetro o bico entrou (regulei pra entrar ai) e a mistura foi pra 0.91 e ficou al? até o fim do rpm que é 6200rpm pois corta en 6500rpm e eu tirei o po antes. assim que eu concertar a fase aspirada do meu carro, vou fazer un video acelerando ele e mostrando a mistura e tudo.
[snapback]393806[/snapback]
qnd se fala linear quer dizer q ele injeta proporcionalmente a abertura dos bicos, a pressão é apenas um gatilho, como se fosse um botão liga e desliga. o meg nada mais é q um repetidor de pulsos de 80 reais com um pressostato de geladeira de 10 reais pra ligar e desligar em determinada pressão. se a sua mistura se manteve a mesma sua sonda não deve estar muito boa.
-
qnd se fala linear quer dizer q ele injeta proporcionalmente a abertura dos bicos, a pressão é apenas um gatilho, como se fosse um botão liga e desliga. o meg nada mais é q um repetidor de pulsos de 80 reais com um pressostato de geladeira de 10 reais pra ligar e desligar em determinada pressão. se a sua mistura se manteve a mesma sua sonda não deve estar muito boa.
[snapback]393867[/snapback]
que rid?culo , só porque o meg usa um pressostato , chamam de repetidor de bicos
? marcio , me desculpe por ter te mandado uma sonda ntk novinha na caixa original da vw/audi … ela deve ter sido chipada
igor , não fale besteira . o meg tá longe de ser um repetidor de bicos , mas temos repetidores pra vender se quiser .
sds
gustavo
-
[snapback]393746[/snapback]
oi over , não preciso ligar pra ele , conheão a história .
mas lembro de você ter citado que o convenceu a usar outro gerenciador .
bom , mas isso não importa.
sds
gustavo
-
ok, como ele calcula a carga já que num tem nenhuma entrada de pressão, posição da borboleta, fluxo de massa de ar, fluxo de ar corrigido, … apenas liga/desliga do pressostato...ah.. vai vir aquele papo besta de que num pde contar o segredo de estado... deixa pra lá... esse tópico eu num vou nem ler mais mesmo... vai acabar virando o que virou no outro forum... baixaria e nada de resposta técnica...
-
ok, como ele calcula a carga já que num tem nenhuma entrada de pressão, posição da borboleta, fluxo de massa de ar, fluxo de ar corrigido, … apenas liga/desliga do pressostato...ah.. vai vir aquele papo besta de que num pde contar o segredo de estado... deixa pra lá... esse tópico eu num vou nem ler mais mesmo... vai acabar virando o que virou no outro forum... baixaria e nada de resposta técnica...
[snapback]393886[/snapback]
olha, pra ser sincero, eu num fasso nem ideia como que o meg concegue fazer isso, pois realmente o pressostato é apenas un liga e desliga, talvez pelo map, mais acho dificil pois o map segue sendo o original que lá vacuo não presão.
mais como falei, assim que corrigir eu posso mostrar pra vc o meg fazendo isso, alimentando certinho e mantendo a mistura.
não vejo motivos pra vc deixar de postar aki, basta manter a postura que eu e o gustava tambein manteremos, é só ninguem vir aki e falar é uma bosta e o cm un tongo, pois estamos aki pra ver si funciona ou não e como ele faz o que faz, e não pra falar do cm.
pesso-le que continue e que conversamos para ver si entendemos como ele faz isso, pois me disponho a provar que ele faz uma alimentação linear apesar de trabalhar com pressostato e não ter nem un sistema pra ler a presão. só si o cm tá camuflando un leitor de presão dentro do pressostato
-
[snapback]393867[/snapback]
deve ser mesmo que a minha ngk original vw está estragada ou veio com problema, vou tirar ela e colocar a mte que tenho aki, ou a bosch q tenho aki tambein, e por encrivel que pareça, todas estão com o mesmo problema, pois marcan da mesma maneira, só a mte q demora mais pra marcar.
ps: gustavo, quero meu dinheiro de volta cara..
-
o que mais me chama a atenção tambem é saber como o meg faz o cálculo só com sinal de rotação e de entrada de turbo.
já vi vêrios métodos citados aqui e todos eu conseguir entender a lágica de funcionamento, onde também é posivel identificar vantagens e desvantagens. já o meg não, ainda não encontrei uma explicação lágica para com os resultados de quem o usa, uma das unicas vantagens que percebi foi o atraso de ponto no mesmo módulo, reduzindo custo e tranqueiras a mais no carro pra encomodar.
-
poxa over , você é um cara inteligente e sabe que um dos grandes méritos do meg é trabalhar sobre uma base perfeita que é a injeção original .
preciso dizer mais alguma coisa ?
sei que da minha e da sua parte não vai ter baixaria …
sds
gustavo
-
deve ser mesmo que a minha ngk original vw está estragada ou veio com problema, vou tirar ela e colocar a mte que tenho aki, ou a bosch q tenho aki tambein, e por encrivel que pareça, todas estão com o mesmo problema, pois marcan da mesma maneira, só a mte q demora mais pra marcar.
ps: gustavo, quero meu dinheiro de volta cara..
[snapback]393921[/snapback]
eu não …
ralei muito pra te enganar e te vender uma sonda chipada ... isso tem preão viu
sds
gustavo