Alonso dá nota 8 para a ferrari na temporada de 2013
-

o espanhol fernando alonso evitou dar uma nota a si mesmo após nove etapas disputadas no mundial 2013 de f1 – onde ocupa a segunda colocação na tabela de classificação – mas, ele não hesitou em atribuir nota 8 para o carro da escuderia ferrari.
“acho que podemos dar um 8. uma nota boa. claramente não somos os mais rápidos, porém ele muito completo. diria que estou satisfeito. no que diz respeito a mim mesmo, não cabe a mim essa avaliação”, falou.
“digamos que cresci muito desde os meus primeiros anos. estou mais completo. mas sempre podemos melhorar corrida a corrida com a experiência. com tudo”, disse o asturiano. fernando alonso concedeu entrevista para a rtl – na alemanha.
restando dez provas para o encerramento da temporada 2013, alonso soma 123 pontos e está a 34 pontos do líder da competição: sebastian vettel [equipe red bull]. a próxima corrida do ano acontecerá no circuito de hungaroring, em budapeste, na hungria.
alonso tem uma vitória na hungria, justamente seu primeiro triunfo na categoria em 2003. já vettel nunca venceu a corrida em budapeste.