Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel garante que dará opinião sobre novo companheiro

Vettel garante que dará opinião sobre novo companheiro

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 154 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o tricampeão sebastian vettel, da equipe red bull, manteve o discurso politicamente correto com relação à decisão de seu time para a substituição do australiano mark webber – que anunciou recentemente que deixa a escuderia e a f1 para competir em provas de longa duração
    .

vettel

ou seja, vettel garante que não terá influência na contratação de seu novo companheiro de equipe. pessoalmente não tenho preferência, mas é uma decisão difícil”, declarou o alemão em silverstone, na inglaterra, onde liderou a 6ª-feira de testes com pneus.

a imprensa internacional aponta duas opções para ocupar a vaga de webber: kimi räikkönen [hoje na lotus] e daniel ricciardo [toro rosso]. “provavelmente conheço melhor o kimi do que o daniel, mas penso que ele [ricciardo] fez um bom trabalho”, falou vettel sobre os treinamentos que ocorreram no grã-bretanha.

“aliás, todos os pilotos que rodaram connosco esta semana fizeram um bom trabalho, complementou.

sebastian vettel afirmou que não haveria problemas em ter um piloto experiente como räikkönen ao seu lado: percebo as razões e a excitação que isso iria criar. mas para quem luta pelo campeonato, não importa porque temos que bater todos”.

“é difícil nesta altura dizer qual seria melhor. a decisão é da equipe. e eu só dou a minha opinião, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0