Freios ferodo
-
galera, desde o comeão do fórum venho acompanhando os tópicos.. agora to com uma dúvida quanto as pastilhas de freio ferodo.
não conhe?o, não sei se presta.
tenho um 206 1.6 16v 2002. freio a disco nas 4.
to sentindo falta de freio, apeasr do conjunto ser novo, fluido tá ok.
achei essas pastilhas na internet aqui .
alguém conhece? recomenda? qual outra seria melhor a um preão não exorbitante??
vlw
-
vai na f?….
no palio 1000 eu trinquei um par de cobreq com nem 5mkm..troquei e de novo me fu...(eu tinha os discos de 256mm do palio 16v)
coloquei um joguinho de ferodo e curt?..são pastilhas mais macias e que de acordco com o fabricante até resistem mais a temperaturas..
a unica coisa chata é que o que sujava as rodas..era brincadeira...
qdo gastaram, eu não encontrei e coloquei um jogo de fras-le...não era a mesma coisa nem a pau...
fereod tem a linha civil que é mais fácil de encontrar e a linha racing ...estes acho que só importando
-
sera q eles tem pastilha pra carros com abs e computador de bordo???
o q eu keria da ferodo era o fluido 5.1
[snapback]390425[/snapback]
não sakei… freio com sensor é só pra alguns modelos... só to lembrando do gol gti.
meu 206 tem computador de bordo e acho que usa pastilhas normais.
-
não sakei… freio com sensor é só pra alguns modelos... só to lembrando do gol gti.
meu 206 tem computador de bordo e acho que usa pastilhas normais.
[snapback]390689[/snapback]
mas o astra me parece q tem uma pastilha diferente pros modelos com comp. de bordo…
-
mas o astra me parece q tem uma pastilha diferente pros modelos com comp. de bordo…
[snapback]390694[/snapback]
derrepente é o tal do sensor no freio… mede o desgaste das pastilhas... sei disso nos gti e a3..não sabia que tbm tinha no astra.
sei q no gti o preão é absurdo
-
pastilha com sensor de desgate é sempre mais kra
olha quem fabrica as ferodo: