Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Webber defenderá a única vitória da red bull na hungria

Webber defenderá a única vitória da red bull na hungria

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 144 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

no próximo fim de semana, no circuito de hungaroring, em budapeste, a f1 realizará o gp da hungria – décima etapa do mundial 2013 e a última prova antes do recesso de verão da categoria. o australiano mark webber, da red bull, defenderá a única vitória da equipe na pista húngara — uma das mais travadas do calendário.

f1 hungarian grand prix - race

“a minha parte favorita do circuito de hungaroring é depois da chicane, no segundo setor, que é muito legal. é muito bom pilotar um carro de f1 no limite por lá, porque é um grande desafio”, falou webber – que já anunciou sua saída da rbr no final de 2013.

“a minha primeira corrida lá foi em 1998 com um carro de turismo da mercedes. vencemos a prova. hungaroring tem sido uma boa corrida para mim ao longo dos anos. marquei muitos pontos por lá. incluindo conquistei uma vitória em 2010″.

apesar da declaração favorável de webber sobre seu desempenho na hungria, o piloto não tem números tão expressivos na corrida. em onze participações, desde sua estreia na f1 em 2002, o australiano conseguiu apenas dois pódios [2009 e 2010].

no ano passado, mark webber largou somente da 11ª colocação do grid em hungaroring e cruzou a linha de chegada na 8ª posição.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0