Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Cirino sonha com nova vitória em casa

Cirino sonha com nova vitória em casa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 136 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

wellington cirino
    wellington cirino está ansioso pela próxima etapa da fórmula truck em 2013, que será realizada na cidade paranaense de cascavel, já que ele começou sua carreira em francisco beltrão e a pista cascavelense sempre trouxe boas recordações.

corri de hot-fusca em 1992, de marcas & pilotos em 1993 e 1994 e participei dos dois primeiros anos da copa corsa em 1995 e 1996, e sempre tive cascavel como minha casa. me sinto em casa lá, com o calor da torcida, dos amigos, dos conhecidos, existe esse histórico de ter sido a minha primeira pista. sempre há um astral muito bom lá, disse.

cirino obteve a pole-position em três edições da etapa cascavelense da fórmula truck, em 2001, 2002 e 2004, ano de sua única vitória na truck por lá.

passou perto outras vezes, também. no ano passado, mesmo, eu estava liderando a corrida e tive um problema, tive que desistir, explicou.

os testes no dinamômetro enchem o piloto de animação para o próximo desafio da categoria.

conseguimos um ganho de potência sem aumentar o risco de quebra. a equipe trabalhou muito e sei que vou ter uma ótima chance de brigar pela pole e pela vitória. não é só discurso, eu estou muito confiante, mesmo. e tem ainda um diferencial a meu favor, que é conhecer um pouco mais de cascavel e de gostar de correr lá, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0