Cirino sonha com nova vitória em casa
-

wellington cirino está ansioso pela próxima etapa da fórmula truck em 2013, que será realizada na cidade paranaense de cascavel, já que ele começou sua carreira em francisco beltrão e a pista cascavelense sempre trouxe boas recordações.corri de hot-fusca em 1992, de marcas & pilotos em 1993 e 1994 e participei dos dois primeiros anos da copa corsa em 1995 e 1996, e sempre tive cascavel como minha casa. me sinto em casa lá, com o calor da torcida, dos amigos, dos conhecidos, existe esse histórico de ter sido a minha primeira pista. sempre há um astral muito bom lá, disse.
cirino obteve a pole-position em três edições da etapa cascavelense da fórmula truck, em 2001, 2002 e 2004, ano de sua única vitória na truck por lá.
passou perto outras vezes, também. no ano passado, mesmo, eu estava liderando a corrida e tive um problema, tive que desistir, explicou.
os testes no dinamômetro enchem o piloto de animação para o próximo desafio da categoria.
conseguimos um ganho de potência sem aumentar o risco de quebra. a equipe trabalhou muito e sei que vou ter uma ótima chance de brigar pela pole e pela vitória. não é só discurso, eu estou muito confiante, mesmo. e tem ainda um diferencial a meu favor, que é conhecer um pouco mais de cascavel e de gostar de correr lá, concluiu.