Kimi acredita em nova vitória da lotus
-

kimi räikkönen avalia que a lotus pode conseguir em breve mais uma vitória na temporada 2013 da fórmula 1. o time que venceu a prova de abertura do ano em melbourne, na austrália, tem conseguido resultados consistentes ao longo do ano e está a apenas 41 pontos do líder do campeonato, o alemão sebastian vettel (red bull).obviamente, estamos aqui para tentar vencer corridas. não conseguimos na alemanha, mas foi um bom resultado para o time depois de algumas corridas um pouco difíceis, disse.
perdemos mais alguns pontos para o líder, já que seb venceu, mas ainda é uma longa temporada e se continuarmos a nos colocar em posição de pelo menos lutar por vitórias, então acho que poderemos fazer isso outra vez, considerou.
se a lotus quiser vencer no traçado magiar, a chave – segundo o finlandês -, será ter uma boa sessão de classificação.
terminei em segundo na hungria vezes demais, então eu sei como é importante liderar a corrida depois da primeira curva. com asa móvel ou não, nunca é fácil ultrapassar em hungaroring. para acertar o fim de semana, você tem de ter boas sessões nos três treinos livres, aí uma forte sessão de classificação e, por fim, uma largada perfeita, analisou.
obviamente, você precisa ficar na frente na classificação, mas também evitar o lago sujo da pista no grid. quando você olha para as corridas desta temporada, parece que o lado sujo da pista é realmente uma desvantagem na largada, concluiu.