Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa diz que precisa ser mais consistente

Massa diz que precisa ser mais consistente

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 153 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa
    felipe massa avalia que precisa ser mais consistente e não que falte velocidade nas últimas corridas. o brasileiro passa por um momento de questionamento de seu lugar na ferrari para 2014, e ele tenta a renovação por mais um ano com o time italiano.

eu sei o que tenho de fazer; só quero obter os resultados. a velocidade está lá, portanto não preciso me preocupar com isso. demonstrei meu ritmo, mas aconteceram coisas que me impediram de terminar a corrida. só preciso me concentrar em manter o ritmo, e sei que vou terminar em uma boa posição se nada acontecer, falou o piloto.

o brasileiro avalia que a responsabilidade precisa ser dividida com o time, que tenta melhorar o modelo f138 nas sessões de classificação.

creio que é importante tentarmos tornar o carro mais veloz, principalmente na classificação. sabemos que o carro normalmente é mais forte na corrida do que na classificação, mas largar em uma boa colocação ajuda na corrida. estamos trabalhando e tentando entender o carro da melhor maneira possível. é minha consistência também, explicou.

tenho de melhorar minha consistência para terminar as corridas. isso é o mais importante. não tive muita sorte com os pneus em silverstone e no bahrain. então, preciso tentar terminar a prova de modo consistente. se nada de estranho acontecer, estarei lá, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0