Lorenzo temeu encerrar a carreira se sofresse novo acidente nos eua
-

jorge lorenzo disse que temeu ter que encerrar sua carreira se sofresse mais um acidente no último final de semana quando aconteceu a etapa de laguna seca.o atual bicampeão mundial da motogp teve uma queda séria em assen (holanda), quando lesionou a clavícula e obrigou o piloto a sofrer uma intervenção cirúrgica (em barcelona) para colocada de uma placa de titânio e oito pinos. ainda assim ele voltou para assen e competiu aquela prova, terminando em quinto lugar chorando de dor.
na alemanha, em sachsenring, nova queda e desta vez os médicos o vetaram para a disputa do evento por ter deslocado a placa e no último fim de semana, o competidor da yamaha foi para a pista de laguna seca e chegou em 6º lugar na prova vencida por marc márquez (honda).
eu me sinto orgulhoso e relaxado. foi uma situação difícil e perigosa porque, se sofresse um terceiro acidente e uma terceira operação, eu poderia dar adeus definitivamente ao campeonato e até mesmo a minha carreira. nos livramos desta opção. na próxima corrida, tenho certeza que estarei recuperado e poderei voltar a lutar pela vitória, garantiu.
não estou em forma, pois estou a mais de um mês sem treinar e sofri com duas anestesias gerais em menos de duas semanas. eu comecei a ficar tonto a partir da metade da corrida, e minha performance estava de pior em pior. a moto também estava estranha, concluiu.
normal
021
false
false
falsept-br
x-none
x-nonemicrosoftinternetexplorer4
jorge lorenzo disse que temeu ter que encerrar sua carreira se sofresse mais um acidente no último final de semana quando aconteceu a etapa de laguna seca.
o atual bicampeão mundial da motogp teve uma queda séria em assen (holanda), quando lesionou a clavícula e obrigou o piloto a sofrer uma intervenção cirúrgica (em barcelona) para colocada de uma placa de titânio e oito pinos. ainda assim ele voltou para assen e competiu aquela prova, terminando em quinto lugar chorando de dor.
na alemanha, em sachsenring, nova queda e desta vez os médicos o vetaram para a disputa do evento por ter deslocado a placa e no último fim de semana, o competidor da yamaha foi para a pista de laguna seca e chegou em 6º lugar na prova vencida por marc márquez (honda).
eu me sinto orgulhoso e relaxado. foi uma situação difícil e perigosa porque, se sofresse um terceiro acidente e uma terceira operação, eu poderia dar adeus definitivamente ao campeonato e até mesmo a minha carreira. nos livramos desta opção. na próxima corrida, tenho certeza que estarei recuperado e poderei voltar a lutar pela vitória, garantiu.
não estou em forma, pois estou a mais de um mês sem treinar e sofri com duas anestesias gerais em menos de duas semanas. eu comecei a ficar tonto a partir da metade da corrida, e minha performance estava de pior em pior. a moto também estava estranha, concluiu.
/* style definitions */
table.msonormaltable
{mso-style-name:”tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:”";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;