Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Di resta entra na briga pela vaga de felipe massa

Di resta entra na briga pela vaga de felipe massa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 164 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a vida de felipe massa, mais uma vez, não está nada fácil na escuderia ferrari. após uma queda de rendimento no campeonato e com acordo assinado em maranello até o final desta temporada, o brasileiro viu nas últimas semanas aumentarem os rumores de sua substituição no time.

paul

entre os nomes cotados para a vaga de companheiro de fernando alonso, a partir de 2014, estão o de jules bianchi [da marussia] – conforme comentou téo josé em seu blog no uol
    – e, também, o de paul di resta — piloto escocês que vem fazendo um bom trabalho na force india.

“a ferrari é um objetivo que gostaria de alcançar na f1″, declarou di resta. “isso por causa do lado italiano de minha família. a ferrari representa algo especial na f1 com seu carro vermelho no grid”, falou o piloto – que a rigor não parece ter mais que um desejo nesse sentido.

paul di resta insiste no discurso de ‘foco no atual momento’. ou seja, o escocês garante que não está preocupado com seu futuro na categoria. “eu preciso esperar e ver se as oportunidades aparecem. nesse momento, tenho que colocar meu nome nesse cenário”.

no campeonato 2013, di resta é o melhor piloto da force india na tabela de classificação. ele soma 36 pontos, em nove corridas realizadas, e ocupa a nona posição. seu companheiro de equipe, adrian sutil, está em 11º lugar com 23 pontos.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0