Empresário afirma que kimi ainda negocia seu futuro
-
apesar de todas as informações, nessa semana, indicando que o australiano daniel ricciardo [atualmente na toro rosso] está bem próximo de ser anunciado como novo companheiro de sebastian vettel no ano que vem, o empresário de kimi räikkönen declarou nessa semana que o piloto finlandês ainda negocia seu futuro. kimi, hoje na lotus, seria uma das opções da equipe red bull para o ano que vem.

“o que posso dizer é que nenhum acordo foi definido até o momento”, falou steve robertson. “não posso comentar muitos detalhes, mas posso dizer que as coisas ainda estão em aberto. espero que tudo seja resolvido num futuro não muito distante”, acrescentou. a red bull já declarou que pretende anunciar seu piloto no gp da bélgica – que acontecerá no final de agosto.
com um desempenho surpreendente desde que voltou à f1, no ano passado, kimi räikkönen transformou objeto de desejo de muitas equipes no mundial de f1. incluindo a rbr, que não terá mais mark webber na próxima temporada – o piloto já confirmou que se transferirá para o mundial de endurance em 2014.
steve robertson, porém, deixou explícito que as negociações de kimi para o ano que vem não se restringem à equipe red bull. o piloto também trabalha sua continuidade na lotus.