Mesmo na pole, hamilton descarta vitória em hungaroring
-
mesmo largando da pole position numa das pistas onde a ultrapassagem é mais difícil na f1, lewis hamilton [mercedes] não está animado para a corrida que acontecerá neste domingo. o inglês entende que a vitória no hp da hungria será muito difícil.

temos um caminho íngreme a escalar com estes pneus e, se ganharmos, seria um milagre. ainda sinto que a vitória está fora do alcance, declarou o piloto britânico.
realmente fiquei surpreso quando me disseram que fiquei com a pole. esperava que vettel conseguisse isso pelo ótimo ritmo apresentado [nos treinos], comentou hamilton.
será realmente difícil acompanhar os outros carros aqui. é um longo caminho até a primeira curva, mas se você passa na frente e sustentar sua posição, ganha vantagem.
a largada do gp da hungria, no travado circuito de hungaroring, em budapeste, está prevista para esse domingo [28] às 09h00 ” no horário de brasília. a globo não mostrará a prova em razão da cobertura da visita do papa francisco ao brasil. todavia, o canal por assinatura sportv fará a transmissão da corrida ao vivo.