Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton disse que estava sedento por uma vitória

Hamilton disse que estava sedento por uma vitória

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 136 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton
    lewis hamilton conseguiu neste domingo a sua quarta vitória em hungaroring e a sua primeira na mercedes desde que chegou à equipe. o piloto não tinha muitas esperança de vencer no traçado magiar e ainda duvidava das possibilidades de bom desempenho com os novos pneus pirelli, mas constatou estar equivocado.

não participamos do teste em silverstone. chegamos aqui na retaguarda, sem expectativa de pole, e nos surpreendemos. esta foi provavelmente uma das vitórias mais importantes da minha carreira, disse.

ir para uma nova equipe e vencer com a mercedes-benz é um verdadeiro privilégio. os caras fizeram um trabalho incrível. estudamos muito na noite passada, e esperávamos que os pneus funcionassem. nos não tínhamos ideia de ir tão bem, e nos últimos 20 minutos, administramos os pneus e seguramos o ritmo, falou.

o último triunfo hamilton antes do obtido hoje foi em austin, nos estados unidos e ele admite que estava faminto por uma vitória.

estava sedento por isso. me arrisquei. tive de passar essas pessoas, onde geralmente ficava preso atrás. mas hoje não foi assim e eu consegui confirmar cada ultrapassagem. tivemos que trabalhar duro, porque nunca se sabe o quanto esses pneus vão durar. mas se viemos aqui e conseguimos conservar esses pneus, podemos fazer isso em qualquer lugar, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0