Hamilton disse que estava sedento por uma vitória
-

lewis hamilton conseguiu neste domingo a sua quarta vitória em hungaroring e a sua primeira na mercedes desde que chegou à equipe. o piloto não tinha muitas esperança de vencer no traçado magiar e ainda duvidava das possibilidades de bom desempenho com os novos pneus pirelli, mas constatou estar equivocado.não participamos do teste em silverstone. chegamos aqui na retaguarda, sem expectativa de pole, e nos surpreendemos. esta foi provavelmente uma das vitórias mais importantes da minha carreira, disse.
ir para uma nova equipe e vencer com a mercedes-benz é um verdadeiro privilégio. os caras fizeram um trabalho incrível. estudamos muito na noite passada, e esperávamos que os pneus funcionassem. nos não tínhamos ideia de ir tão bem, e nos últimos 20 minutos, administramos os pneus e seguramos o ritmo, falou.
o último triunfo hamilton antes do obtido hoje foi em austin, nos estados unidos e ele admite que estava faminto por uma vitória.
estava sedento por isso. me arrisquei. tive de passar essas pessoas, onde geralmente ficava preso atrás. mas hoje não foi assim e eu consegui confirmar cada ultrapassagem. tivemos que trabalhar duro, porque nunca se sabe o quanto esses pneus vão durar. mas se viemos aqui e conseguimos conservar esses pneus, podemos fazer isso em qualquer lugar, encerrou.