Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fórmula 4: pietro fittipaldi festeja primeira vitória na inglaterra

Fórmula 4: pietro fittipaldi festeja primeira vitória na inglaterra

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 132 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

pietro fittipaldi
    pietro fittipaldi conheceu sua primeira vitória em terras britânicas ao faturar a primeira bateria da rodada da fórmula 4 na psiat de brands hatch.

na largada da prova deste sábado, piretro era o segundo e perdeu uma colocação, mas superou charlie roberton e jake highes

, apoiado pelo magnata mexicano carlos slim, decidiu deixar a nascar para seguir os passos do avô, emerson, e formar uma carreira como piloto de monopostos na europa, no começo de 2013, muitos se questionaram se aquela teria sido a aposta certa para o jovem de 17 anos.

neste domingo, o mais novo piloto do clã mostrou que tem condições de dar sequência ao legado de sucesso da família, ao conquistar sua primeira vitória numa competição de fórmula. o triunfo veio na primeira bateria da rodada tripla de brands hatch da f4 britânica, realizada neste sábado no tradicional circuito inglês.

pietro largou da segunda posição no grid, mas caiu para terceiro na volta de abertura, onde permaneceu durante os minutos iniciais. na segunda metade da prova, contudo, o piloto da equipe de mark godwin superou o piloto da casa charlie roberton, retornando à vice-liderança e indo à caça de outro inglês, jake highes, que estava na ponta com uma bela manobra na volta final.

quando soube que repetiu num feito de seu avô, uma vez que emerson venceu sua primeira corrida na inglaterra em brands hatc, pietro festejou.

quando eu vi a bandeira quadriculada, mal podia acreditar que eu havia sido o primeiro a cruzar. foi maravilhoso, falou

consegui me manter tranquilo na pista e fui muito consistente o tempo inteiro. não consigo acreditar que cheguei a essa vitória em meu primeiro ano. eu pensei que seria um processo [mais longo] de aprendizado, como está sendo, mas não consigo colocar minhas emoções em palavras, acrescentou.

isso é tão legal. estou seguindo os passos dele da mesma forma, o que é realmente legal, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0