Hamilton diz que é cedo para pensar em briga pelo título
-
o inglês lewis hamilton, da equipe mercedes, ainda não se vê na briga pelo título da temporada 2013 de f1. mesmo com a notável evolução do carro da escuderia alemã nas últims provas do campeonato. “claro que depois de uma vitória como esta que tivemos você se empolga e acredita que tudo é possível”, falou o piloto na hungria.

“claro que o resultado de hoje [domingo] mostra que tudo é mesmo possível, mas acho que ainda não podemos ter certeza se teremos carro para desafiar estes caras no campeonato”, disse hamilton referindo-se a sebastian vettel, fernando alonso e kimi räikkönen.
“sei que o pessoal da equipe está trabalhando duro para tentarmos diminuir a diferença para nossas adversárias e espero que hoje tenha sido o primeiro passo”, seguiu.
“mas teremos corridas complicadas pela frente e espero que não seja a primeira e única vez que os pneus funcionem para mim”, completou o inglês que chegou à sua quarta vitória no gp da hungria
.com 124 pontos, hamilton está em quarto lugar no campeonato de pilotos. a diferença de pontos para o líder da temporada, vettel, é de 48 pontos. kimi está em segundo lugar na classificação [134] e alonso ocupa o terceiro lugar geral [133].