Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel não quer alonso na red bull

Vettel não quer alonso na red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 145 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

alonso x vettel
    a notícia que foi veiculada pela bbc, que dá conta de um encontro entre o empresário de fernando alonso, luis garcia, e representantes da red bull foi repercutida pelo atual tricampeão mundial de fórmula 1, sebastian vettel.

o piloto não acredita que ele e o espanhol viessem a ter uma boa convivência dentro da equipe, numa tentativa de repetição de um dream team, como fez a mclaren entre 1988 e 89 com ayrton senna e alain prost. para vettel, seria melhor que o time contratasse kimi räikkönen para o lugar de mark webber.

eu preferiria kimi. tenho que ser cauteloso agora nesta declaração, mas nada contra fernando. eu o respeito bastante como piloto, mas respeito kimi tanto dentro como fora das pistas, porque ele sempre foi muito honesto comigo. a partir desse ponto de vista, seria um pouco mais fácil, falou o alemão.

alonso também desconversou sobre o assunto em relação a uma possível ida dele para a red bull.

não creio nisso. não que eu saiba, ponderou.

james allen, jornalista especializado na fórmula 1 e que tem um blog pessoal diz que é comum pilotos e equipes conversarem ao longo do ano e que apesar desta conversa ter acontecido, não há muita possibilidade dessa negociação se concretizar.

não é raro os agentes conversarem com os chefes de equipe. acontece o tempo todo. por exemplo, richard goddard, empresário de jenson button e paul di resta, foi visto por mim saindo de uma reunião com horner, numa das portas dos fundos do motorhome da red bull, no último fim de semana. isso não significa que nenhum desses pilotos vai para a red bull. mas sempre há conversas a essa altura do ano, comentou.

fontes sugerem que houve uma conversa sobre alonso,  mas, assim como aquela que lewis hamilton teve com horner em 2011, é muito improvável que isso leve a um casamento, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0