Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button destaca a união da mclaren em tempos complicados

Button destaca a união da mclaren em tempos complicados

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jenson button
    o ano de 2013 tem sido decepcionante para a mclaren e seu piloto jenson button. contudo, o time está mais unido mesmo com tantas dificuldades e que estará preparado para voltar a andar na frente quando isso novamente aconetcer.

acho que a temporada foi muito difícil para nós, mas penso, de verdade, que crescemos junto como um time e progredimos durante esse período. as dificuldades nos ajudam, porque, quando se está nesta situação, permitem que aprimoremos cada pequeno detalhe, disse.

o campeão mundial de 2009 enfatiza que essa união poderá render frutos quando o carro estiver melhor.

você tenta extrair cada centésimo de segundo em todas as áreas do carro, porque sabe que, se encontrar isso, poderá fazer a diferença e ir ao q3, por exemplo. também acho que isso nos auxiliou para o futuro. quando tivermos um carro competitivo, vamos estar prontos, comentou.

a mclaren é conhecida por brigar lá na frente, por vitórias e, com certeza, por pódios em basicamente todos os gps. quando você não tem isso, é difícil mentalmente. já vivi temporadas ruins antes, sei o quão duro pode ser, mas isso é algo que não acontece com muita frequência na mclaren, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0