Cabeçote 8v ap + ie
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e ai pessoal
estou pensando em injetar meu golzinho 86… queria uma sugestao, de cabeçote, ie e coletor de admissao que posso usar e que fique bom.
o motor é um ap 1.9 t hj uso cabeçote tucho mecanico e um 3e.
sempre levando em conta o custo beneficio nao posso por uma fueltech ou similares ainda
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eu tenho um gts injetado, eu mesmo q montei, vc vai gastar tbein com injecao, tem q ver nos desmanches por ae, pode variar uma injecao completa de gol 1.8 de 500 a 1500 reais, eh bem facil de montar, soh precisa dos sensores, chicote e central, e um pouco de paciencia, fica bom e pode usar o cabecote de tucho mecanico mesmo, nem precisa mudar nada no motor, usa colocar do ap injetado mesmo. agora tem q ver como eh q ficar o ponto final, eu nao sei qto da de final a injecao original 1avb (procura por esse modelo pq a 1avp tem code e eh meio complicado de fazer funcionar)
precisa do coletor de admissao, tbi, motor de passo, tps, sonda lambda, knock sensor, sensor de rotacao (distribuidor), sensor da agua, 4 bicos ou 8 bicos com vazao suficiente pra suprir o turbo. se nao me engano eh isso.
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ae fera, ja tá querendo injetar o gol.
bom, seguinte, tem q ver si teu motor num vai bater pistão, antes dizian que pistão forjado power tech batia muito, mais agora não bate mais, si for assim blz, caso contrario tem q ver si o knok sensor num vai interpretar isso como detonação e atrazar o ponto.
fora isso é sussa, lembra do gol cl 92 q te falei q instalei uma ie. compramos de un cara que capotou uma parati 1.6, ai tirei tudo lá e coloquei no gol, por sorte o chicote tava tudo ok, ai foi só repasar ele e tal, num precisou achar fios nem nada.
sobre o bloco acredito que todos tem o furo pro parafuso do ks, pois esse bloco 92 tinha.
ps: vou ver aki por quanto te concigo uma mi funcionando.
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dúvida:
mesmo você colocando injeção de mi, pra ficar algo descente, terá que colocar suplementar também né, pq somente os 4 bicos nao vai ficar bom né?
abraço
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isso é algo muito polemico, a gente que gosta mais de alimentar apenas com os 4 bicos e outros com suplementar.
eu acho muito melhor usar 4 bicos na linha apenas pra converter corretamente pro alcool e usar suplementar com gerenciador.
mais pra alimentar apenas com os 4 originais pelo que sei tem q aumentar a vazão deles e usar hpi ou fazer chip mudando a pulsação do bico.
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mas vem c?…. pensei em injetar tb, mas meu bloco não tem o buraco pro sensor de detonação... ou tem??? meu bloco 89 tem lugar pra todos os sensores dos novos??
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sensor de detonacao ou knock sensor eh um parafuso q vai nakelas duas roscas q tem entre o numero do bloco do lado esquerdo do motor, sim seu motor tem todos os lugares pra sensores, alias o unico sensor q vai diferente eh o knock sensor, o seu bloco tem lugar pra distribuidor, entao eh soh comprar o sensor de rotacao ou distribuidor do mi pra 1.8 ou 2.0 (pq tem diferenca) e o resto dos sensores fica no coletor de admissao.
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blz. vou dar uma pensquisada aqui no valor das peças e o que eu consigo encontrar….
tem como montar com o coletor do golf é aquele que vai por cima do cabeçote ?
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no gol quadrado nao tem pq bate no capo esse coletor, e vc tem q trocar o cabecote pq esse coletor eh do fluxo cruzado, nao encaixa no de fluxo simples, alem dos bicos serem diferentes, soh c vc kizer gastar mais ainda e dae pode preparar uns 300 a 400 reais no cabecote do golf mais retifica desse mesmo pq vc nao vai kerer tirar de um desmanche um cabecote q vc nem sabe como eh q tah e tacar direto no teu motor ne? e mais uns 150 do coletor e mais bicos e flauta pq os q vc vai comprar junto com a injecao do mi nao serve, mais encomodacao com duto de agua q muda um monte e talz, sei pq tenho um cabecote desse aki em casa pra montar e nao tive paciencia ($$$) ainda pra fazer tudo, mas vai sair um dia.