Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montezemolo: ninguém é maior que nossa equipe

Montezemolo: ninguém é maior que nossa equipe

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 146 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

luca di montezemolo
    o ambiente na ferrai aparenta estar carregado no momento. após o gp da hungria, fernando alonso fez uma brincadeira com os jornalistas presentes na coletiva de imprensa dizendo que queria de presente de aniversário um carro diferente do que ele tem no momento.

claro que o comentário não caiu bem junto ao time, resultando em advertência do presidente da equipe, luca di montezemolo, que em conversa com o corriere della sera enfatizou que ninguém é maior que o time.

fernando nos deu muito nestes últimos anos, e repito, a sua decepção, que surgiu principalmente após silverstone, onde todos nós deveríamos estar mais competitivos, é compreensível. mas eu não gosto de algumas atitudes, algumas palavras, algumas explosões , disse.

dito isso, então, eu lembro a todos, incluindo os pilotos, que a ferrari vem antes de tudo, a prioridade é a equipe. um pouco como um pai de família que aponta a necessidade de se respeitar algumas regras: desejo sublinhar o conceito de valores familiares, assinalou.

portanto, a atitude certa, a que eu estou tomando a partir de agora, é a seguinte: compreender os erros, corrigi-los e, depois dessa análise cuidadosa, desenvolver o carro na direção certa. devemos colocar nossas cabeças para baixo neste jogo de volta, como eu descrevo essa segunda parte da temporada, após o intervalo, uma pausa que eu não gosto, mas temos que respeitar isso, assegurou

deixe-me deixar claro que eu estou interessado na ferrari. pilotos, nós tivemos muitos, alguns muito bons, outros excelentes, mas os pilotos vão e vêm, enquanto a ferrari continua, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0