Bernie ecclestone quer felipe nasr na f1 o quanto antes
-
a julgar pelas mais recentes declarações do todo-poderoso bernie ecclestone, para as organizações globo, a fórmula 1 não ficará sem um piloto brasileiro nos próximos anos. o dirigente, de 82 anos de idade, tem interesse na chegada do jovem felipe nasr, de 20 anos, hoje vice-líder da gp2, na categoria o quanto antes.

“eu estou aqui. se ele precisar de algum conselho, basta me procurar. eu preciso de um piloto brasileiro”, falou ecclestone sobre nasr. o octogenário foi mais longe e garantiu que algumas equipes estão interessadas no talento de felipe.
“falei com algumas pessoas, por vezes, e estão realmente impressionados com a forma como ele [nasr] se desenvolveu ao longo dos últimos anos”, revelou o dirigente britânico.
brasileiros – felipe nasr, por sua vez, apesar da ciência de estar próximo de desembarcar na principal categoria do automobilismo mundial, mantém um postura fria e cuidadosa sobre o assunto: ” o sonho está perto, mas não é fácil”.
“isso depende de bons resultados, mas também de apoio financeiro”, admitiu nasr.
já felipe massa, 32 anos, da escuderia italiana ferrari, vive um momento delicado na f1. seu contrato com o time de maranello termina ao final de 2013 e o brasileiro ainda não tem nenhuma garantia de que terá o compromisso renovado em 2014