Nfs most wanted
-
se alguem puder ajudar…
tenho um semprom 2.6 com 256 de ram e placa de video de 256, só que para rodar este jogo as vezes da umas travadas no gr?fico mesmo com a configuração de video no mínimo.
estou usando o alcohol e o hide, sera que tem alguma coisa a ver?, pois no nfsu2 eu usava o a parte gr?fica no máximo e nao travava nunca...
valeu
-
se alguem puder ajudar…
tenho um semprom 2.6 com 256 de ram e placa de video de 256, só que para rodar este jogo as vezes da umas travadas no gr?fico mesmo com a configuração de video no mínimo.
estou usando o alcohol e o hide, sera que tem alguma coisa a ver?, pois no nfsu2 eu usava o a parte gr?fica no máximo e nao travava nunca...
valeu
[snapback]411080[/snapback]
eu rodei o mw com um amd xp 1700+, 768mb de ram e video de 64mb
alguma coisa ta errado no seu pc
-
se alguem puder ajudar…
estou usando o alcohol e o hide, sera que tem alguma coisa a ver?, pois no nfsu2 eu usava o a parte gr?fica no máximo e nao travava nunca…
valeu
[snapback]411080[/snapback]
nada haver… isso não afeta em nada. até melhora.
tente reinstalar... tente procurar os drivers mais novos da sua placa de vêdeo...
tente instalar o directx mais novo que tiver...