Vídeo: jansen bueno reage bem a forte acidente na f-truck
-

jansen bueno sofreu durante a sexta etapa do campeonato brasileiro de fórmula truck, no último domingo (4) em cascavel (pr), o acidente mais sério de sua ainda curta carreira no automobilismo. o piloto paranaense da db motorsport tombou seu volvo depois de receber um toque lateral na curva 4 do traçado do autódromo zilmar beux na 17ª volta da corrida. apesar da imagem do acidente, que impressionou, o piloto nada sofreu.
“€ estou com o pescoço um pouquinho dolorido, mas foi só isso. na hora, o médico da categoria até chegou a me colocar o colar ortopédico, mas fez um exame rápido na pista mesmo, fez algumas perguntas, examinou meus olhos e já falou para tirar o colar. comigo não aconteceu nada”€, diz o piloto de 23 anos€.
a maior decepção do piloto ficou por conta do resultado que deixou de conquistar. “€ eu larguei em 16º e estava em oitavo, indo para cima, o rádio me avisando que ia dar pódio, poderia dar, mesmo. eu precisava desse resultado, depois de alguns resultados ruins”€, pondera.
a sétima etapa do campeonato brasileiro de f-truck, no dia 8 de setembro, acontecerá em córdoba, na argentina.
veja vídeo com a visão do piloto do acidente:
veja a batida de outro ângulo: