Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Stock car: talvez tenha ˜alguma vantagem , diz castroneves

Stock car: talvez tenha ˜alguma vantagem , diz castroneves

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 164 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hélio castroneves [penske] disputará em são paulo, neste fim de semana, mais uma prova pela stock car. o piloto, líder do campeonato 2013 da fórmula indy, aceitou convite da equipe andreas mattheis motorsport para disputar a 6ª etapa da temporada.

helio

e a corrida acontecerá nas ruas da cidade de ribeirão preto, cidade onde castroneves passou a maior parte de sua vida antes de se tornar piloto profissional e direcionar sua carreira para os estados unidos. a prova da stock car acontecerá no domingo [11].

“não vejo a hora de acelerar numa pista que, confesso a vocês, só vou conhecer quando chegar. mas isso não vai ser problema porque se trata de um traçado novo e novidade para todo mundo”, declarou castroneves que desembarcará no brasil nesta 5ª-feira [8].

“no fundo, talvez eu até tenha alguma vantagem, pois já devo ter passado de carro algumas vezes pelo local quando eu tinha uma saveirinho e rodava ribeirão preto pra cima e pra baixo. quem sabe não sobrou alguma lembrança na memória, mesmo isso sendo coisa do século passado?”, brincou o piloto brasileiro.

“e o legal disso tudo é que vou curtir essa estada no brasil mais líder ainda da f-indy. o 6º lugar que consegui na corrida de mid-ohio permitiu que eu me mantivesse na frente da pontuação pela nona prova consecutiva e agora com 31 pontos na frente do scott dixon”, falou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0