Por quê o povo crit?ca tanto o rubinho?
-
rubinho ta certo tem mais e q extorquir o dinheiro da ferrari mas eu acho q ele tinha q deixar de ser man? e encara o schumacher afinal se ele for campeão a ferrari num vai achar ruim,pode até dar mais lucro por ter dois pilotos campeões na equipe,alem do mais o contrato dele vence em 2006 depois disso acho q a ferrari é ira renovar com ele tem mais 3 chances dele ser campeão esse ano ainda é esta perdido,acho q tudo isso só depende dele ser mandado embora pela ferrari por tentar ser campeão isso é acontece mas como ele é um cagão é só os caras falarem pra ele tirar o po e ele logo acata ou seja e um troxa cheio da grana sem mais
-
rubinho fica no chinelo perto do montoya
fica sim, eu vi hoje o resultado do gp da espanha..
e olha heim, que eu sou williams man?aco.
-
olhem soh…
eu tb nao gosto do rubinho...ele soh sabe guiar o carro e nao pilotar..
mas essa historia dele ser campeao num vira nao...primeiro pq ele nao tem peito o sufisciente...segundo pq se ele se destacasse mais q o shummy...a ferrari num daria ordens pra ele...simplismente nao ajustaria taum bem o carro dele...fazendo ser mais lerdo...olhem soh...bem q o rubinho poderia nao ter tirado o peh pro cara passar e ganahr a corrida...mas c alguma outra vez ele tivesse q fazer isso...ele nao receberia essa ordem...simplismente inventariam a desculpa de q ele estava com pouco combustivel e mandariam ele pro pit ou entao pra piorar o carrinho dele daria acima da velocidade permitida e ele voltaria pra lah...soh q isso nao dah mais pra fazer pq a telemetria eh unidirecional...e nao bi antes...
ou seja...num gosto do cara...e num gosto da ferrari...c pelo menos ele tentasse sair da ferrari eu ateh q nao seria campeao mas seria menos criticado se mostrasse servião num carro inferior (tipo...button pole com uma bar)
-
olhem soh…
eu tb nao gosto do rubinho...ele soh sabe guiar o carro e nao pilotar..
mas essa historia dele ser campeao num vira nao...primeiro pq ele nao tem peito o sufisciente...segundo pq se ele se destacasse mais q o shummy...a ferrari num daria ordens pra ele...simplismente nao ajustaria taum bem o carro dele...fazendo ser mais lerdo...olhem soh...bem q o rubinho poderia nao ter tirado o peh pro cara passar e ganahr a corrida...mas c alguma outra vez ele tivesse q fazer isso...ele nao receberia essa ordem...simplismente inventariam a desculpa de q ele estava com pouco combustivel e mandariam ele pro pit ou entao pra piorar o carrinho dele daria acima da velocidade permitida e ele voltaria pra lah...soh q isso nao dah mais pra fazer pq a telemetria eh unidirecional...e nao bi antes...
ou seja...num gosto do cara...e num gosto da ferrari...c pelo menos ele tentasse sair da ferrari eu ateh q nao seria campeao mas seria menos criticado se mostrasse servião num carro inferior (tipo...button pole com uma bar)
po ele podeia peitar e mesmo que a ferrari entrasse numa de regular o carro pra ser mais lento ai sim eu digo que ele teria que no minimo aprender isso com o senna, cara é conhecimento basico de quem curte e quem pilota carros independendo se é um kart, um carro de arrancada ou de circuito, o cara tem que ter o conhecimento de mecanica no carro que ele esta guiando, se o barrichello deixa a ferrari mexer no carro e ele não da um palpite, so desmonstra que ele é um bosta mesmo.
-
po ele podeia peitar e mesmo que a ferrari entrasse numa de regular o carro pra ser mais lento ai sim eu digo que ele teria que no minimo aprender isso com o senna, cara é conhecimento basico de quem curte e quem pilota carros independendo se é um kart, um carro de arrancada ou de circuito, o cara tem que ter o conhecimento de mecanica no carro que ele esta guiando, se o barrichello deixa a ferrari mexer no carro e ele não da um palpite, so desmonstra que ele é um bosta mesmo.
será que é isso mesmo?
vcs esquecem que esse é o emprego do cara,
e pra nés é um passatempo, diversão, etc etc.
não é assim, não gostei e tchau.
e se a ferrari impoe ordens a ele?
e ai como fica?
o cara trabalha pra ferrari, se sua empresa te da uma ordem,
vc vai cumprir e continuar sua profissão,
ou vai deixar de cumprir pra dar uma de esperto e perder o emprego?
não é simples assim, ah ele é um bosta.
veja bem, pode até serq ue sim, mas primeiro tem que saber a verdade.
coisa que nos dificilmente saberemos, mas..
abraços
-
mas…ele continua sendo um bosta...
-
será que é isso mesmo?
vcs esquecem que esse é o emprego do cara,
e pra nés é um passatempo, diversão, etc etc.
não é assim, não gostei e tchau.
e se a ferrari impoe ordens a ele?
e ai como fica?
o cara trabalha pra ferrari, se sua empresa te da uma ordem,
vc vai cumprir e continuar sua profissão,
ou vai deixar de cumprir pra dar uma de esperto e perder o emprego?
não é simples assim, ah ele é um bosta.
veja bem, pode até serq ue sim, mas primeiro tem que saber a verdade.
coisa que nos dificilmente saberemos, mas..
abraços
thiago, a diferença ?, se eu chegar pro meu chefe e falar, num vo fazer e ta acabado, tomo um demitido na cara e um pe na bunda e nada de emprego, mas um piloto de f1 quando mostra competencia como piloto, não se preocupa em perder o emprego e ser melhor que o piloto numero 1 da equipe, mesmo que pra isso passe por cima de uma decisão superior, ate mesmo por que todos os grandes pilotos devem ter passado por cima de ordens superiores e mostraram o quanto eram capacitados e com isso tornaram-se grandes pilotos.
-
thiago, a diferença ?, se eu chegar pro meu chefe e falar, num vo fazer e ta acabado, tomo um demitido na cara e um pe na bunda e nada de emprego, mas um piloto de f1 quando mostra competencia como piloto, não se preocupa em perder o emprego e ser melhor que o piloto numero 1 da equipe, mesmo que pra isso passe por cima de uma decisão superior, ate mesmo por que todos os grandes pilotos devem ter passado por cima de ordens superiores e mostraram o quanto eram capacitados e com isso tornaram-se grandes pilotos.
bem isso mesmo…e vc tem q ver q existe uma grande competicao entre as equipes pra ver quem pega o melhor piloto...
o montoya por exemplo...critica bastante a willians e assinou contrado com uma outra equipe mais de um ano antes de encerrar o contrato com a outra...eh pq o cara eh competente...c ele tah reclamando deve ter um pq...
-
na epoca em q o senna foi pra mclaren foi pra ser primeiro ou segundo piloto???sendo q o prost já estava lá e com dois titulos nas costa senna foi e disse eu vim aki pra ser campeão e acabou sendo por tres vezes por sinal e ninguém foi lá fala pra ele tirar o po então é isso se rubinho tivese culhões ia lá e dava uma cansseira no schumacher q nem o senna fez com o prost enfim escrevi tudo isso so pra dizer uma coisa rubinho é um cagão q so pensa em dinheiro e nada mais
-
enfim escrevi tudo isso so pra dizer uma coisa rubinho é um cagão q so pensa em dinheiro e nada mais
concordo plenamente…
-
sinto falta de um piloto que mostre eficiencia, um piloto que abusa do limite do carro pra mostrar que é bom, ate o momento temos so o da mata e o massa, acredito que são dois que de repente podem mostrar servião se pegarem um carro a altura, sei que de repente não teremos um piloto tão fantastico quanto o ayrton (creio que nem nossos netos veram um) mais um piloto que mostre eficiencia dentro de um grande carro.
-
sinto falta de um piloto que mostre eficiencia, um piloto que abusa do limite do carro pra mostrar que é bom, ate o momento temos so o da mata e o massa, acredito que são dois que de repente podem mostrar servião se pegarem um carro a altura, sei que de repente não teremos um piloto tão fantastico quanto o ayrton (creio que nem nossos netos veram um) mais um piloto que mostre eficiencia dentro de um grande carro.
eh q ultimamente os pilotos saum muito cagoes…tipo...ele conhecem o limite indo devagar e aumentando gradativamente...aeh q eles encontram o q eles acham q seja o limite...
precisamos de pilotos q façam o contrario...pensem em um limite e andem acima dele...pra saber se aquele eh o limite...encontrar o limite de cima pra baixo eh mais eficiente e mais arriscado do q encontrar de baixo pra cima...
q nem no gp de bahrein..num sei c escreve assim...o shymmy foi o cara q mais rodou nos treinos...pq...ele sempre andava acima..e foi diminuindo ateh encontrar o limite...jah os outros cagoes...foram de baixo pra cima...o alemao foi pole, venceu a corrida...
-
o rubinho pra mim é um ?timo piloto, porem alem de ele ser um azarado do caramba é um vendido.
até o merdão do irvine botou banca na ferrari e o rubinho que é muito mais piloto que ele nunca se pronunciou….maric?o.
enfim alguém que pensa como eu.
só acho o termo vendido um pouco forte, pq aquilo pra ele além de paixão é profissão.
mas o meu pensamento é por ai…
o problema é que 99% dos brasielrios não reconhecem que ele é um bom piloto.
? soda.
abraços