Por quê o povo crit?ca tanto o rubinho?
-
na epoca em q o senna foi pra mclaren foi pra ser primeiro ou segundo piloto???sendo q o prost já estava lá e com dois titulos nas costa senna foi e disse eu vim aki pra ser campeão e acabou sendo por tres vezes por sinal e ninguém foi lá fala pra ele tirar o po então é isso se rubinho tivese culhões ia lá e dava uma cansseira no schumacher q nem o senna fez com o prost enfim escrevi tudo isso so pra dizer uma coisa rubinho é um cagão q so pensa em dinheiro e nada mais
-
enfim escrevi tudo isso so pra dizer uma coisa rubinho é um cagão q so pensa em dinheiro e nada mais
concordo plenamente…
-
sinto falta de um piloto que mostre eficiencia, um piloto que abusa do limite do carro pra mostrar que é bom, ate o momento temos so o da mata e o massa, acredito que são dois que de repente podem mostrar servião se pegarem um carro a altura, sei que de repente não teremos um piloto tão fantastico quanto o ayrton (creio que nem nossos netos veram um) mais um piloto que mostre eficiencia dentro de um grande carro.
-
sinto falta de um piloto que mostre eficiencia, um piloto que abusa do limite do carro pra mostrar que é bom, ate o momento temos so o da mata e o massa, acredito que são dois que de repente podem mostrar servião se pegarem um carro a altura, sei que de repente não teremos um piloto tão fantastico quanto o ayrton (creio que nem nossos netos veram um) mais um piloto que mostre eficiencia dentro de um grande carro.
eh q ultimamente os pilotos saum muito cagoes…tipo...ele conhecem o limite indo devagar e aumentando gradativamente...aeh q eles encontram o q eles acham q seja o limite...
precisamos de pilotos q façam o contrario...pensem em um limite e andem acima dele...pra saber se aquele eh o limite...encontrar o limite de cima pra baixo eh mais eficiente e mais arriscado do q encontrar de baixo pra cima...
q nem no gp de bahrein..num sei c escreve assim...o shymmy foi o cara q mais rodou nos treinos...pq...ele sempre andava acima..e foi diminuindo ateh encontrar o limite...jah os outros cagoes...foram de baixo pra cima...o alemao foi pole, venceu a corrida...
-
o rubinho pra mim é um ?timo piloto, porem alem de ele ser um azarado do caramba é um vendido.
até o merdão do irvine botou banca na ferrari e o rubinho que é muito mais piloto que ele nunca se pronunciou….maric?o.
enfim alguém que pensa como eu.
só acho o termo vendido um pouco forte, pq aquilo pra ele além de paixão é profissão.
mas o meu pensamento é por ai…
o problema é que 99% dos brasielrios não reconhecem que ele é um bom piloto.
? soda.
abraços
-
enfim alguém que pensa como eu.
só acho o termo vendido um pouco forte, pq aquilo pra ele além de paixão é profissão.
mas o meu pensamento é por ai…
o problema é que 99% dos brasielrios não reconhecem que ele é um bom piloto.
? soda.
abraços
que ele é bom piloto nem se discute , e acho que o pessoal tem que se lembrar dos milagres que ele fazia na jordan sasol e até alguns que ele fez na stewart.
o que eu discuto é a falta de hombridade dele pra se impor e mostrar pra ferrari que ele é tão competitivo qto o malão e que merece liberdade pra brigar de igual pra igual.
que pena que ele nunca foi da equipe do tio frank, onde o equipo é igual pros dois pilotos e anda mais quem for mais rabudo ou mais habilidoso mesmo.
-
na epoca em q o senna foi pra mclaren foi pra ser primeiro ou segundo piloto???sendo q o prost já estava lá e com dois titulos nas costa senna foi e disse eu vim aki pra ser campeão e acabou sendo por tres vezes por sinal e ninguém foi lá fala pra ele tirar o po então é isso se rubinho tivese culhões ia lá e dava uma cansseira no schumacher q nem o senna fez com o prost enfim escrevi tudo isso so pra dizer uma coisa rubinho é um cagão q so pensa em dinheiro e nada mais
o duro é que ele mais mal pago que a maioria dos outros pilotos de ponta.
schumacher, ralf, montoya, alonso, trulli, kimi e agora acho que até o button ganha mais que ele, ou seja, além de cagão ele é burro ou incapacitado, pq se tivesse numa equipe menor, mas demonstrando real capacidade de guiar estaria ganhando mais dinheiro e mais respeito.
mas o rubinho é um caso perdido não vai ganhar um titulo na vida dele na ferrari e nem em outra equipe, pois agora ninguem quer ele.
-
além de tudo isso, ele pegou o cara mais casca dura de se vencer atualmente.
no duelo senna x prost era g?nio contra g?nio
já no duelo schumi x rubinho é g?nio contra bom piloto. não tem jeito o rubinho nunca vai ganhar. o cara não arrebatou todos os tátulos da f1 é toa. ele é o melhor da atualidade e possivelmente o melhor de todos os tempos (só senna poderia ter conseguido tal feito), então o rubinho não tem nada a fazer, principalmente se continuar na ferrari.
-
além de tudo isso, ele pegou o cara mais casca dura de se vencer atualmente.
no duelo senna x prost era g?nio contra g?nio
já no duelo schumi x rubinho é g?nio contra bom piloto. não tem jeito o rubinho nunca vai ganhar. o cara não arrebatou todos os tátulos da f1 é toa. ele é o melhor da atualidade e possivelmente o melhor de todos os tempos (só senna poderia ter conseguido tal feito), então o rubinho não tem nada a fazer, principalmente se continuar na ferrari.
schumacher não é um g?nio, é só um cara que treina muito e tem 90% de uma equipe de f1 trabalhando pra ele.
no comeão ele era muito ruim pra largar, treinou milhoes de vezes só largada e hj larga muito bem.
se ele fosse g?nio mesmo não seria o rubinho o melhor acertador de carros.
-
já faz tempo que vejo esse tópico rolando por aqui, e até hj não respondi essa questão pq o rubinho ? .
mas enfim..
acho que o rubinho é o segundo piloto. não apenas da ferrari, mas de toda a f-1. nenhum piloto da atualidade é capaz de super?-lo, a não ser claro, schumy, como diz o galvóo.
e como o segundo melhor piloto, ele está aonde deveria estar. na melhor equipe, ganhando o segundo melhor sal?rio, dirigindo o segundo melhor carro.
terminou todas as provas desse ano na zona de pontuação, apenas não venceu, isso pq ainda existe 1 que é melhor do que ele.
n?s o criticamos tanto pq o segundo nada mais é do que o primeiro dos últimos. pra quem tava acostumado com senna, piquet, fitipaldi e cia, é dificil ver alguem que se contenta com o segundo lugar.
acho que o barrichelo chegou a seu ?pice, e faz muito bem o seu papel. antigamente rolava pegas mais emocionantes pq a coisa era mais amadora. hj em dia se um piloto desrepeita o contrato, tá fudido… além da multa, é demitido e nenhuma outra equipe vai querer pegar alguem queimado .
infelizmente é isso. rubinho fez o que pode. qual outro brasileiro está tão bem quanto ele é apenas o schumacker é melhor do que ele, mas isso pq ele é realmente fera. todo mundo que ele só ganha por isso ou aquilo, bem, eu acho que ele ganha, principalmente, pq é um bom piloto.
schumacker já ganha campeonatos antes do rubinho chegar. ali?s, quando ainda existia o confronto senna vs schumacker, tava dificil pro senna passar hein.. eu até chego a pensar que foi a pressão de ver pela frente um adversério a sua altura que houve o acidente de senna. vcs não podem negar que um rival a sua altura gera nervosismo, e que nervosismo leva a erros, talvez de senna, talvez da equipe, mas pode haver.
infelizmente ele não está mais aqui hj, e nunca poderemos tirar a prova real. mas uma coisa é fato: se hoje schumacker é o primeiro, pelo menos, rubinho é o segundo.
-
já faz tempo que vejo esse tópico rolando por aqui, e até hj não respondi essa questão pq o rubinho ? .
mas enfim..
acho que o rubinho é o segundo piloto. não apenas da ferrari, mas de toda a f-1. nenhum piloto da atualidade é capaz de super?-lo, a não ser claro, schumy, como diz o galvóo.
e como o segundo melhor piloto, ele está aonde deveria estar. na melhor equipe, ganhando o segundo melhor sal?rio, dirigindo o segundo melhor carro.
terminou todas as provas desse ano na zona de pontuação, apenas não venceu, isso pq ainda existe 1 que é melhor do que ele.
n?s o criticamos tanto pq o segundo nada mais é do que o primeiro dos últimos. pra quem tava acostumado com senna, piquet, fitipaldi e cia, é dificil ver alguem que se contenta com o segundo lugar.
acho que o barrichelo chegou a seu ?pice, e faz muito bem o seu papel. antigamente rolava pegas mais emocionantes pq a coisa era mais amadora. hj em dia se um piloto desrepeita o contrato, tá fudido… além da multa, é demitido e nenhuma outra equipe vai querer pegar alguem queimado .
infelizmente é isso. rubinho fez o que pode. qual outro brasileiro está tão bem quanto ele é apenas o schumacker é melhor do que ele, mas isso pq ele é realmente fera. todo mundo que ele só ganha por isso ou aquilo, bem, eu acho que ele ganha, principalmente, pq é um bom piloto.
schumacker já ganha campeonatos antes do rubinho chegar. ali?s, quando ainda existia o confronto senna vs schumacker, tava dificil pro senna passar hein.. eu até chego a pensar que foi a pressão de ver pela frente um adversério a sua altura que houve o acidente de senna. vcs não podem negar que um rival a sua altura gera nervosismo, e que nervosismo leva a erros, talvez de senna, talvez da equipe, mas pode haver.
infelizmente ele não está mais aqui hj, e nunca poderemos tirar a prova real. mas uma coisa é fato: se hoje schumacker é o primeiro, pelo menos, rubinho é o segundo.
pelo amor de deus cara, não dá para comparar o senna com o schumacher…. naquela epoca o senna tava ajudando a williams a acertar um carro projetado as pressas, pq naquele ano haviam sidos banidos varios recursos eletronicos dos carros, como a suspensão ativa. e nessa epoca as benetton ( carro do schummy na epoca) corriam com aqueles caixa dagua que ia esvaziando no decorrer da prova deixando o carro mais leve.
todos os pilotos de ponta da f1 na epoca do senna tinham um limite acima da media. o senna era um pouco mais alem.
-
olha, se não for comparar schumacker ao senna, vai comparar a quem é rubinho ?
? aquela velha história, não da pra comparar laranja com limão. a época de senna foi um bucado diferente da de schumacker de hj. então claro que fica complicado julgar.
mas que, seria uma briga de cachorro grande entre os dois, ninguem vai poder negar. acho até injusto comparar schumacker a senna pois este já está morto. e ninguem nunca vai poder vencer a memória de um ?dolo como é o senna.
-
olha, se não for comparar schumacker ao senna, vai comparar a quem é rubinho ?
? aquela velha história, não da pra comparar laranja com limão. a época de senna foi um bucado diferente da de schumacker de hj. então claro que fica complicado julgar.
mas que, seria uma briga de cachorro grande entre os dois, ninguem vai poder negar. acho até injusto comparar schumacker a senna pois este já está morto. e ninguem nunca vai poder vencer a memória de um ?dolo como é o senna.
realmente é emba?ado…..
mas acho que se o rubinho fosse primeiro piloto numa renault e ele tivesse um pouco mais de sorte iria ser uma dor de cabeça pro alemão.
-
schumacher não é um g?nio, é só um cara que treina muito e tem 90% de uma equipe de f1 trabalhando pra ele.
no comeão ele era muito ruim pra largar, treinou milhoes de vezes só largada e hj larga muito bem.
se ele fosse g?nio mesmo não seria o rubinho o melhor acertador de carros.
discordo. se ele fosse apenas bom não teria 6 campeonatos e com o 7o praticamente ganho e ainda quebrando todos os records da categoria.
vale lembrar que a ferrari chegou onde está graças ao schumacher. no seu segundo ano na equipe já ganhou 3 corridas numa equipe que estava h? alguns anos sem ganhar nada. o cara é pilar de um projeto que deu certo nada mais justo que a equipe adore ele.
você falou do rubinho ser melhor acertador de carros. acabei de ver um dvd document?rio do senna onde o prost se lamentando que ele era o melhor acertador de carros, mas senna simplesmente entreva em pista e o superava. de que adianta o rubinho acertar o carro se não anda rápido o suficiente com ele ??
-
mas enfim..
bom…ele num eh o segundo melhor piloto naum...ele eh o melhor segundo piloto..
bem diferente isso...
o kimi eh melhor q ele...o montoya apavora com ele..
se ele fosse o segundo melhor piloto jah teria ganho algum titulo..
ele tb num ganha o segundo melhor salario da f1 nao...tem bastante gente atras dele...
pode se dizer q ele eh um piloto bem regular...a famosa media..ou merdia..
qto a essa historia do senna ter morrido por pressao do shummy...foi o shumy q andou falando isso por aih...q acha q pressionou o senna de mais...q nada...
era a setima volta da prova...sendo q nas 5 primeiras tinha o safety car na frente dele...ou seja..em duas voltas o senna abriu uma boa vantagem dele...num sei exatamente...mas chuto uns 3 segundos...
o senna teve o prost de rival...num seria o shummy um rival ao nivel dele...
qto aos comentarios do galvao bueno...soh tenho isso pra ele.. ..num sabe nada...
-
vale lembrar que naquele fatédico ano da morte do senna, ele não tinha vencido nenhuma prova até então. schumacker não botou pressão apenas naquela corrida, foi desde o comeão da temporada, o senna vinha errando bastante.
podem falar o que for do schumacker, eu só digo uma: ele não ta vencendo a toa, o cara é bom.
e como eu já falei, não da pra compara um piloto de hoje com um piloto de antigamente. tem de comparar o schumacker com os que tem hoje em dia, e nisso ele é o melhor de longe.
-
e como eu já falei, não da pra compara um piloto de hoje com um piloto de antigamente. tem de comparar o schumacker com os que tem hoje em dia, e nisso ele é o melhor de longe.
mas cara , por isso mesmo que eu acho que não é um genio…os pilotos de hj são apenas m?dios.... os unicos que eu acho que estão num patamar um pouco acima são o montoya e o trulli.
-
vale lembrar que naquele fatédico ano da morte do senna, ele não tinha vencido nenhuma prova até então. schumacker não botou pressão apenas naquela corrida, foi desde o comeão da temporada, o senna vinha errando bastante.
vale tb lembrar q naquele ano tinham acabado de mudar as regras e a willians dele num era um carro…vamos dizer.. pronto ...