Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Não tenho respeito algum por hamilton, ataca sutil

Não tenho respeito algum por hamilton, ataca sutil

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 146 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o alemão adrian sutil, da equipe force india, reafirmou recentemente que não tem respeito algum, em nível pessoal, pelo inglês lewis hamilton – já que o atual piloto da equipe mercedes o “deixou na mão” em momento delicado de sua vida.

sutil

sutil e hamilton eram amigos e construíram uma carreira, nas categorias de base, juntos. em 2011, o piloto alemão teve que responder a um processo [em um tribunal chinês] por conta de uma agressão que teria cometido numa casa noturna em xangai.

hamilton era uma das testemunhas de sutil. mas o britânico se recusou a comparecer ao julgamento. adrian declarou que até gostaria de discutir o passado com seu ex-amigo, mas não conseguiu contato. “por alguma razão, ele nunca mais falou comigo depois disso”.

“ele sempre disse que era meu amigo. mas, de repente, tudo isso desapareceu. ele mudou o número [telefone]. sempre que o encontro no paddock e acena e diz que precisamos conversar. mas isso nunca acontece”, desabafou sutil.

“desse tipo de gente, eu realmente não tenho respeito. eu o respeito como esportista. mas em termos pessoais, ele não está no meu nível e não preciso perder meu tempo com essa gente”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0