Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bianchi acena com a possibilidade de substituir felipe massa

Bianchi acena com a possibilidade de substituir felipe massa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 137 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o francês jules bianchi admitiu, nessa semana, a possibilidade de ser convocado pela ferrari para a vaga de felipe massa na temporada de 2014. a revelação acontece depois que o presidente da escuderia, luca di montezemolo, deixou claro que o futuro do piloto brasileiro ainda não está garantido em maranello.

bia

“para ser franco, acho muito cedo para falar disso. vamos analisar todas as possibilidades após a temporada”, declarou bianchi – que tem nicolas todt gerenciando sua carreira. “eu não sei quais os planos da ferrari. talvez seja convidado a integrar o time no inverno. e, nesse caso, claro, não vou dizer não!”, garantiu.

“se a escuderia optar por mim, acontecerá porque na opinião deles estou pronto. se nada disso acontecer, ficarei mais um ano com a marussia ou irei para outra equipe para ganhar mais experiência. e isso também é um boa opção”, afirmou o piloto francês.

“não posso esquecer que a marussia me deu a chance de debutar na f1. se eu prosseguir com eles no ano que vem, será com boa fé. isso é tudo que posso dizer. estou muito satisfeito com a primeira metade do campeonato, sobretudo com as primeiras corridas”, disse.

“depois as coisas ficaram mais complicadas. porém, entendo que a coisa mais importantes nesses seis meses foi a experiência que acumulei”, encerrou jules bianchi.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0