Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button aposta em reação da mclaren na bélgica

Button aposta em reação da mclaren na bélgica

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 170 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jenson button
    jenson button acredita que a mclaren poderá sair da fase ruim que atravessa no próximo grande prêmio marcado, em 25 de agosto, na bélgica.

o piloto avalia que o carro já mostrou um bom ritmo em hungaroring e para a corrida em spa-francorchamps, um crescimento será mais evidente.

o sétimo lugar não parece empolgante, estávamos lutando pelo quinto lugar na última prova, mas ainda creio que demos um passo à frente, porque a mercedes pareceu mais rápida comparada à oposição, declarou.

acredito que fizemos um bom trabalho, e acho que realmente vamos mostrar isso em spa. é um tipo de circuito diferente, uma pista que deve favorecer o que teremos no carro para a corrida. a hungria provavelmente foi nossa melhor prova do ano. isso não significa muita coisa, mas tem sido uma temporada dura. estamos progredindo, a acho que devemos ficar satisfeitos, falou o campeão de 2009.

chegamos ao ponto da temporada onde há um espaço entre as equipes de ponta e as mais lentas, e nós estamos nesse espaço. creio que, na próxima etapa, vocês nos verão bem mais perto das equipes de ponta, e lutando com elas. já estou ansioso por spa, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0