Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Stock car: castroneves desiste de correr em ribeirão

Stock car: castroneves desiste de correr em ribeirão

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 166 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

helio

hélio castroneves está fora da sétima etapa da temporada da stock car, a ser disputada neste domingo [11] às 10h30 nas ruas do distrito industrial, em ribeirão preto. a decisão foi tomada nesse sábado, depois de uma avaliação feita pelo médico da stock car, dino altmann, no ambulatório do montado no traçado de rua.

na sexta-feira, durante os primeiros treinos livres, o piloto da fórmula indy sofreu um forte acidente na pista [veja aqui
    ]. hélio chegou a ser levado um hospital da cidade, mas foi liberado na sequência. todavia, passou o sábado sob observação.

sonho – “infelizmente não poderei correr em casa, o que seria a realização de um sonho, mas fica para a próxima vez, quem sabe ainda neste ano e novamente na corrida do milhão em interlagos. como ainda sinto algumas dores musculares, preferi não ir para a pista só para fazer número e ter um ritmo lento que atrapalhe meus companheiros”.

“meu acidente foi o preço de ter sido o primeiro a andar no traçado. como são muito usados, os freios aqueceram e quando senti o problema ainda tentei jogar o carro lateralmente no muro para diminuir o impacto frontal”.

“fiquei impressionado com a segurança dos stock car, pois eu mesmo nunca tinha sofrido uma batida desse jeito. o carro é bem seguro”, disse declarou castroneves – que sofreu dois pequenos cortes nas canelas.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0