Trocar os autos falantes originais
-
pessoal, tenho um palio 2002, com um pioneer 50wx4, instalei ele com os falantes originais, mas ontem um dos falantes estourou e como já estava pensando em trocar os originais fica a pergunta.
o que colocar no lugar dos originais para aumentar a qualidade do som?(ex. compra um auto falante da sony ou da fulana de tantas polegadas e coloca no lugar)
mas quero algo do tipo plug-n-play, tira um coloca o outro…..
valeu pelas dicas.
-
cara, eu não me lembro bem do espaço original dos falantes do palio, mas pelo que sei eles devem ser 5 … se você quer algo de qualidade e facil de instalar, priorizando harmonia sonora, instale um fit de triaxiais bomber, ou bravox... são marcas nacionais e que geralmente atendem bem ao proposito.
a? depende também do que você vai querer em termos de qualidade: dependendo do grau de exig?ncia, pode ser caso pra kit duas vias.
-
pega um kit 2 vias da bravox, por exemplo, e instala o m?dio no lugar original e faz um esquema de colocar o tweeter no painel.
eu acho o cs50d o melhor custoxbeneficio
[snapback]397411[/snapback]
será a minha escolha assim que puder montar um sistema de qualidade
-
dependendo do que vc esta querendo montar, um par de bomber top resolve a questáo
-
se o som for original de fabrica, ele jah vem com um kit duas vias, ou seja, mid bass na parte de baixo da porta e um tweeter na arte de cima do lado da regulagem do retrovisor, pra ficar um som de qualidade vc coloca o kit duas vias bomber top de 6 com 60wrms cada, ele jah vem com o divisor de frequencia, e vc pode colocar no lugar dos auto falantes originais, mais aconcelho vc colocar um módulo, o som vai tocar muito.
eu tbm tenho um cd player pioneer de 4x50w com esse kit no meu carro, sem módulo jah toca bem, mas quero colocar um módulo pra tocar mais.