Ajuda com carburador 2e
-
todos desse forum percebem que ha tempos venho tendo problemas com meu carro no quesito carburador…
ou seja.....faz tempo ..hehehe
? o seguinte: meu carbura tem duas molas, 01 pra puxar e abrir o 2? estagio, e mais 01 pra puxar o acelerador pra baixo, ou seja, fechar o 2? estagio...
o problema é que ficou pesado pra caramba pra acelerar até o fundo, e o pior é que a mola do 2 estagio nao ta puxdo direito, ou seja, nao ta abrindo ...
perguntas:
tem como trocar os eixos do 1? e do 2? estagio ??????, pq o prbelma é neles.
pra nao precisar mais usar a mola de retorno...????
-
o meu é tldz.. uso duas molas… uma no segundo estagio (carburador do fusca) e uma outra que vai ligadano primeiro estagio. ( é menor que a outra)
ficou a mesma coisa pra acelerar.. o pedal não ficou pesado não...
tenta retirar os eixos, da uma limpada neles, da uma lixadinha de leve com lixa dagua pra tirar as oxidações, passa uma graxinha e poe devolta.. meu preparador fez isso.. resolveu...
e eu ia trocar toda a parte de baixo do carburador..
-
cuidado com molas mto pesadas na abertura do 2? estagio, que fatalmente vai desgastar rapidinho a parte de plastico do came de abertura…
o certo é uma mola bem levinha, que tenha força suficiente pra abrir a borboleta com o motor em carga / giro alto.
-
o meu é tldz.. uso duas molas… uma no segundo estagio (carburador do fusca) e uma outra que vai ligadano primeiro estagio. ( é menor que a outra)
ficou a mesma coisa pra acelerar.. o pedal não ficou pesado não...
tenta retirar os eixos, da uma limpada neles, da uma lixadinha de leve com lixa dagua pra tirar as oxidações, passa uma graxinha e poe devolta.. meu preparador fez isso.. resolveu...
e eu ia trocar toda a parte de baixo do carburador..
[snapback]395249[/snapback]
epa, isso muito me interessa, tem mais detalhes?
-
eu uso mola de brasília no meu 3e e nunca tive problemas
a mola de fuca é menor, fica bom com aquele suporte, se vc não tiver o suporte use a de brasília e coloque junto ao parafuso da tampa amassando um pouco a mola