Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Brasileiros razia e suzuki se destacam na gt europeia

Brasileiros razia e suzuki se destacam na gt europeia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 160 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

dois pilotos brasileiro mudaram os rumos de suas carreiras na temporada 2013. luiz razia, vice-campeão da gp2 no ano passado, que esteve próximo de estrear na formula 1, e rafael suzuki, que competiu no japão, se dedicam agora ao mundo do gran turismo.

rs

suzuki chegou primeiro à equipe italiana bhai tech para formar dupla com o italiano giorgio pantano. já razia foi o último a integrar a esquadra. os dois pilotos foram escolhidos e trazidos ao time pelo engenheiro brasileiro roberto costa, ex-diretor técnico da piquet sports e da rapax na gp2, que há alguns anos procura acompanhar todos os brasileiros mundo afora.

para suzuki, a troca de ares e o retorno à europa foram a decisão ideal. “competi dois anos na f3 alemã, consegui uma vaga no japão, e após dois anos lá, estou de volta à europa. estou feliz por sempre conseguir dar passos à frente, e quero continuar assim nos próximos anos. há campeonatos maiores de gt e endurance a se competir e quero chegar lá, e vencer”, afirmou.

já razia vê a mudança de ambiente como uma forma de se profissionalizar sem deixar de competir em alto nível. “a f1 chegou a um ponto em que é preciso depender muito de terceiros. acho que fiz o necessário para estar lá, trabalhei duro e venci na categoria de acesso, e todos sabem que não fiquei por um motivo externo. obviamente voltar ainda está na minha cabeça, mas quero me estabelecer profissionalmente também e parar de viver de expectativas”, comentou.

a próxima etapa do gt open para os brasileiros será em spa-francorchamps, na bélgica, nos dias 7 e 8 de setembro.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0