Motogp: lorenzo diz que ainda não está plenamente recuperado de lesões
-

a motogp volta a ter atividade neste fim de semana, em indianápolis, nos estados unidos e um dos principais postulantes ao título, o espanhol jorge lorenzo, admite que ainda não se recuperou por completo das lesões no ombro esquerdo.o atual bicampeão mundial da principal categoria das motos teve duas lesões consecutivas, a primeira em assen, que exigiu uma intervenção no mesmo final de semana, com o agravante de ele voltar da espanha para a holanda, competir e salvar um 5º lugar na bandeirada final. uma semana depois, em sachsenring, na alemanha, uma nova queda, que exigiu outra intervenção cirúrgica.
descansei por alguns dias após laguna seca e depois fomos para brno, com o objetivo de realizar um teste privado pela yamaha. esses dois dias me deram uma oportunidade de verificar minha condição física, disse.
estou um pouco cansado, principalmente porque, depois dos dois acidentes em assen e sachsenring, não pude me recuperar e agora temos uma longa sequência de corridas, com três provas consecutivas (em indianápolis, brno e silverstone). me sinto melhor do que em laguna, obviamente, mas ainda preciso de tempo para me recuperar 100% [dos incidentes]. não vai ser fácil, pois o calendário é cheio e também temos que lutar para não perder pontos, comentou.