Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bianchi aposta na evolução da marussia para 2014

Bianchi aposta na evolução da marussia para 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 178 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jules bianchi
    jules bianchi avalia que a temporada 2014 poderá ser importante para ele se seguir na marussia, time com o qual estreou nesta temporada.

a mudança dos atuais motores v8 cosworth para os v6 ferrari será uma chance vital para que a escuderia evolua e saia do fundo do grid da fórmula 1.

acho que a marussia será uma boa equipe no ano que vem. vamos ter um novo motor. todas as equipes começam do zero de novo. acho que teremos uma boa oportunidade. é uma boa opção continuar aqui, disse.

o gaulês ainda afirma entender as limitações de seu time e que a meta atual seja apenas bater a caterham.

estou realmente contente com o que tenho feito, mesmo que gostaria de ter um desempenho um pouco melhor. acho que estamos bem. é um desafio diferente, mas, na verdade, sabemos o que podemos fazer no nosso máximo, então, estamos tentando fazer isso a todo tempo. para nós, uma vitória é estar na frente do meu companheiro de equipe e da caterham, então, é o único objetivo que eu tenho, afirmou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0