Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Brawn exalta desempenho de rosberg

Brawn exalta desempenho de rosberg

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 126 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

rosberg hamilton
    para ross brawn, o fato de a mercedes contar com lewis hamiltion ressalta e muito a figura de nico rosberg, dando a ele uma força que muitos julgavam não ter.

rosberg está no time desde 2010 e nas três temporadas anteriores teve como companheiro de equipe o sete vezes campeão mundial michael schumacher, e nestas temporadas que atuou lado a lado, conseguiu se impor a schumacher.

lewis traz uma grande referência ao time e é um ótimo piloto, alguém cuja habilidade bruta, vocês sabem, está lá no topo. acho que foi um pouco de falta de sorte não termos tido essas referências com michael. ele enfrentou alguns momentos difíceis com nico, disse à autosport

isso ocorreu porque michael não era mais tão bom quanto antes, ou porque nico era melhor do que as pessoas achavam? acho que todo o mundo reconhece agora que nico era melhor do que as pessoas acreditavam, comentou.

sempre fui um fã de nico e lutei bastante para ver o seu contrato ser renovado. com lewis na equipe, me sinto justiçado, porque agora as pessoas estão dizendo o quão bom nico é, e nós sempre pensamos dessa forma, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0