.: próximos vti turbo do es. meu deus
-
agora o lelo, sem comentários mesmo … o cara tira leite de pedra weber 40 + 4 bicos... mas que o caca ta na bunda dele (pra nossa infelicidade) tá
abraão
[snapback]397563[/snapback]
daniel, nem esquento se a concorrencia ta apertando, quero mais é ver pipoca pular. mas que os méritos sejam dados pras pessoas que os mere?am, e não pra quem gasta mais dinheiro.
-
daniel, nem esquento se a concorrencia ta apertando, quero mais é ver pipoca pular. mas que os méritos sejam dados pras pessoas que os mere?am, e não pra quem gasta mais dinheiro.
[snapback]397568[/snapback]
de acordo
mas que seria legal ver um vw 16v dando benga no caca, não tenha dúvida
abraão
-
o negocio é que fica muito mais barato no brasil vc montar um ap do que outro motor… o que torna muito mais viavel o projeto...
nao que outros motores sejam piores ou melhores... é que o custo é muito mais alto...
-
nao é tão absurdo assim montar outro motor que não um ap.
só saber onde pegar as peças e o que fazer.
[snapback]397594[/snapback]
concordo….....
desde que não seja um honda......
-
sem dúvida o que o pessoal faz aqui é impressionante, carros com pouco investimento virando tempos fenomenais. ninguém está tirando o mérito destes carros.
porém o que não este pessoal não consegue fazer, são carros de 11 ou 10 segundos que andam na rua e confiaveis, com lenta, um carro 100% normal com mais de 500cv né?
outra coisa q ajuda muito é que o pessoal dos states está com uma tecnologia bem mais avan?ada, isto ninguém pode negar, e para construir um carro de 600cv+ é só ligar em uma loja que o kit já está pronto.
abraço
felipe
-
porém o que não este pessoal não consegue fazer, são carros de 11 ou 10 segundos que andam na rua e confiaveis, com lenta, um carro 100% normal com mais de 500cv né?[snapback]397657[/snapback]
quem disse? depois q inventaram o booster, só tem um cavalo indomóvel quem quer…
500cvs se ve em carros pra rua mesmo. os de pista bem bem mais q isso.
-
segundo plano sim. não por estar sub-estimando os gm, mas por nunca ter aparecido um gm 8v turbo pra acompanhar um ap 8v turbo.
caca daudá nunca vi ele fzr nada de excepcional com todo aquele equipamento dele, motor high-tech e tal.
vc ja viu? eu não.
mas nem poderia ter aparecido né do jeito q era o regulamento… agora só q vão começar a nascer esses motorezinhos...
quanto tempo q liberou esse regulamento? 1 ano???
festival do ano q vem, o bixo vai pegar gm fort?o, e os ap top kerendo engolir...
temos todos a ganhar com isso
eu tiro o chapeu pro caca, ele não esta a tanto tempo em cima do carro, no festival do ano que vem acredito que este carro, que já esta fazendo tempo bom, vai estar fazendo temporal
pois é, mas o grande mérito é esse… pouquissimo tempo trabalhando em cima do gm (1 ano??), em comparação aos ap, q são mastigados h? mtos e mtos anos...
e ainda assim, virou menos tempo.
bonito é arrepiar
aaaeee agora sim falaram a real
desculpe, mas eu não tiro não.
com o dinheiro q eles injetaram no carro, com o estardalhaão todo que fizeram ao anunciar que agora seria tudo diferente, q entrariam numa nova era de motores e tal, literalmente cagaram no que eles mesmos usaram e se consagraram. agora q aguentem as pressões.
esse motor é mato la no exterior, mais de 1000 cavalos os caras ja tiraram e mostraram toda a receita…
sem contar q o astra tem motor transversal, isso por si só ja é uma grande vantagem em termos de transmissão de potência e tb de equibrio global do carro em arrancadas.
não sou baba ovo (não digo q é seu caso) de quem tem dinheiro. infelizmente é o q mais se ve: gente babando o ovo só pq alguem aparece com algo q custa os olhos da cara, algo com nome dificil, algo que só tem pra vender la no gringo.
se alguem tem tudo na mão, tudo do bom, do melhor, do mais moderno e do mais caro e nem assim despacha os concorrentes...me desculpe, mas estão comendo bola.
ap tbm é mato aqui e no exterior.
injetaram dinheiro(apesar q em ap tbm já injetaram muito e muito dinheiro), fizeram estardalha?o, realmente estão entrando numa nova era. e o resultado ta ai… um ano de trabalho em cima, e virou o tempo mais baixo la... não foi temporal, mas pra pouco tempo de desenvolvimento a nivel nacional, até q tá valendo né?
e tbm tem ap transversal... se esse fosse o grande segredo, o pessoal usaria os carros aqui q dispoem dele transversalmente...
e quem baba ovo pra essas coisas, são esses tuneiros, q compram as revistas, veem akelas cavalagens espetaculares, valores altissimos de investimento, peças raras, e acham q akilo eh tudo
eu não gostaria de usar o termo despachar concorrentes... parece meio arrogancia, coisa de quem quer humilhar... a intenção não é essa... a intenção é virar bem, tirar o maximo do equipamento, e fazer o show pro pessoal... se por consequencia, despacha os outros, melhor...
exatamente quem paga pau pra dinheiro investido é xuneiro …
nao é tão absurdo assim montar outro motor que não um ap.
só saber onde pegar as peças e o que fazer.
concordo… duvido q esses ap tops ai gastaram tão menos q ele assim...
pra uma comparação, em proporções bem menores, eu montei meu gm da mesma forma q um amigo meu, o thot aqui do forum, montou o ap dele... identico... gastamos a mesma coisa praticamente... diferença de 100, 200 reais, no maximo...
no mais, abraços a todos, e nada contra ninguem
n?s só temos a ganhar com tudo isso, é o nivel nacional de competição sendo elevado cada vez mais
e a gente ou
-
como eu ja disse varias vzs e vou repetir: a receita dos mais de 1000cvs pra esse motor do caca eles ja tinham antes mesmo de montar o carro. la fora os carros com essa mecânica rende barbaridade, e pq aqui não rende? …
ja os ap daqui não devem nada pros feitos la fora, nem mesmo aos de porto rico, q é onde se fazem vws muito mais fortes do que na europa.
despachar no caso é andar bem mais, andar o equivalente ao q foi gasto no carro. isso não é alguns décimos a menos, tem que vir bem mais diferença.
e motor transversal sim é uma grande vantagem em tração, equilibrio e distribuição de peso nas rodas dianteiras.
agora, pra que partir pra um golf (motor transversal) se mesmo com os gol ja se consegue andar na frente? pode crer, q se o caca conseguir fazer render o caminhão de dinheiro e marketing q tem ali no astra, logo irão aparecer golfs na briga, nem q seja golf antigo com farol redondo no lugar dos gol caixa hehehe
-
como eu ja disse varias vzs e vou repetir: a receita dos mais de 1000cvs pra esse motor do caca eles ja tinham antes mesmo de montar o carro. la fora os carros com essa mecânica rende barbaridade, e pq aqui não rende? …
ja os ap daqui não devem nada pros feitos la fora, nem mesmo aos de porto rico, q é onde se fazem vws muito mais fortes do que na europa.
despachar no caso é andar bem mais, andar o equivalente ao q foi gasto no carro. isso não é alguns décimos a menos, tem que vir bem mais diferença.
e motor transversal sim é uma grande vantagem em tração, equilibrio e distribuição de peso nas rodas dianteiras.
agora, pra que partir pra um golf (motor transversal) se mesmo com os gol ja se consegue andar na frente? pode crer, q se o caca conseguir fazer render o caminhão de dinheiro e marketing q tem ali no astra, logo irão aparecer golfs na briga, nem q seja golf antigo com farol redondo no lugar dos gol caixa hehehe
[snapback]397724[/snapback]
bom, então sabemos que o motor é bom… se rende 1000cvs, ruim não ?
sabemos tbm q o caca daud é bom.... pois foi recordista, e com um ap
aonde vc acha q esta o ponto de falha nesse sistema?? eu acredito q esteja no pouco tempo q ele teve pra trabalhar em cima.
nova mecanica, nova carroceria, tudo novo...
pode ter receita de 1000cvs, mas não tem receita de como dar chão pros 1000cvs correrem... e tbm não temos facil acessibilidade a todos os componentes da receita... mas acredito q se ele kisesse tirar 1000cvs, ele tbm tirava... q pelo menos durariam ateh o fim dos 400mts...
pq partir pra um golf se os gols já andam na frente??
pelo simples motivo: sempre queremos mais
sempre estamos querendo recorde... os 3 primeiros colocados de uma categoria podem andar de gol.... e pq o terceiro então não compra um golf, pra desbancar o primeiro??? sei lá....
e não sei aonde tem tanto caminhão de dinheiro lá...
tem o mesmo, ou talvez pouca coisa mais, q nos outros tops... haja visto q é um motor de melhor rendimento... logo o investimento é menor.
olhando a lista divulgada do q ele usa (claro q devem ter coisas q não se fala), não parece ter nada de excepcional... eu pelo menos não to sabendo de nada...
-
continuando:
talvez o volume maior de dinheiro dele, se existir, se deva ao fato de ele ter q pagar pelos erros… pela falta de conhecimento no motor...
mesmo tendo receita, aparecem erros, falhas, e pontos a serem corrigidos e/ou melhorados... inevitavel a qualquer bom projeto...
-
bom, então sabemos que o motor é bom… se rende 1000cvs, ruim não ?
sabemos tbm q o caca daud é bom.... pois foi recordista, e com um ap
aonde vc acha q esta o ponto de falha nesse sistema?? eu acredito q esteja no pouco tempo q ele teve pra trabalhar em cima.
nova mecanica, nova carroceria, tudo novo...
pode ter receita de 1000cvs, mas não tem receita de como dar chão pros 1000cvs correrem... e tbm não temos facil acessibilidade a todos os componentes da receita... mas acredito q se ele kisesse tirar 1000cvs, ele tbm tirava... q pelo menos durariam ateh o fim dos 400mts...
pq partir pra um golf se os gols já andam na frente??
pelo simples motivo: sempre queremos mais
sempre estamos querendo recorde... os 3 primeiros colocados de uma categoria podem andar de gol.... e pq o terceiro então não compra um golf, pra desbancar o primeiro??? sei lá....
e não sei aonde tem tanto caminhão de dinheiro lá...
tem o mesmo, ou talvez pouca coisa mais, q nos outros tops... haja visto q é um motor de melhor rendimento... logo o investimento é menor.
olhando a lista divulgada do q ele usa (claro q devem ter coisas q não se fala), não parece ter nada de excepcional... eu pelo menos não to sabendo de nada...
[snapback]397736[/snapback]
nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…
onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de
pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.
-
continuando:
talvez o volume maior de dinheiro dele, se existir, se deva ao fato de ele ter q pagar pelos erros… pela falta de conhecimento no motor...
mesmo tendo receita, aparecem erros, falhas, e pontos a serem corrigidos e/ou melhorados... inevitavel a qualquer bom projeto...
[snapback]397740[/snapback]
isso seria perdoável se fosse uma equipe nova, de amadores, mas não quando é partindo de profissionais campeões na área.
eles continuam lidando com carro turbinado. qdo se manja, manja.
agora, se tivessem partido pra mecher em caminhões, aeroplanos e tal blz, ai daria pra engolir.
-
nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…
onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de
pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.
[snapback]397745[/snapback]
ninguem esta tirando ou diminuindo o mérito do lelo, eu admiro a sua compet?ncia, por conseguir este feito h?rculeo
agora devemos admitir que o caca parece estar indo em um bom caminho
abraço,