Preparação de marea
-
tenho uma marea 2.0 e pretendo turbiná-la, quero um negócio de qualidade, o motor já esta na retifica e o mecânico me passou que terei que trocar os pistões medida 0,40, já pesquisei preço e como quero deixá-la canhão pretendo colocar pistões e bielas forjadas, fiquei sabendo que estão colocando pistão e biela de motor ap, isso confere? na retífica terão que fazer alguma coisa para essa modificação caso encaixe as peças do apo a medida 0,40 em mm qual é a medida? consigo comprar pistão e biela forjada da própria marea para que não altere as características originais do carro? onde? alguém poderia me ajudar nesse sentido?
att.
elton lima
-
-
economiza o dinheiro dos forjados e troca por uma marea turbo original. muito melhor que turbinar a sua. a turbo já tem soluções e diferenças que são propícias para o turbo que a aspirada não tem. vai ser mais prático e provavelmente mais barato. [2]
concerteza
-
economiza o dinheiro dos forjados e troca por uma marea turbo original. muito melhor que turbinar a sua. a turbo já tem soluções e diferenças que são propícias para o turbo que a aspirada não tem. vai ser mais prático e provavelmente mais barato. [3]