Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação de marea

Preparação de marea

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 4 Posters 693 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    eltonduda
    escreveu em última edição por

tenho uma marea 2.0 e pretendo turbiná-la, quero um negócio de qualidade, o motor já esta na retifica e o mecânico me passou que terei que trocar os pistões medida 0,40, já pesquisei preço e como quero deixá-la canhão pretendo colocar pistões e bielas forjadas, fiquei sabendo que estão colocando pistão e biela de motor ap, isso confere? na retífica terão que fazer alguma coisa para essa modificação caso encaixe as peças do apo a medida 0,40 em mm qual é a medida? consigo comprar pistão e biela forjada da própria marea para que não altere as características originais do carro? onde? alguém poderia me ajudar nesse sentido?

att.

elton lima

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      matt5

economiza o dinheiro dos forjados e troca por uma marea turbo original. muito melhor que turbinar a sua. a turbo já tem soluções e diferenças que são propícias para o turbo que a aspirada não tem. vai ser mais prático e provavelmente mais barato.

• P Offline
        P Offline
        p1x0t3

economiza o dinheiro dos forjados e troca por uma marea turbo original. muito melhor que turbinar a sua. a turbo já tem soluções e diferenças que são propícias para o turbo que a aspirada não tem. vai ser mais prático e provavelmente mais barato. [2]

concerteza

• R Offline
          R Offline
          rbsmontemor

economiza o dinheiro dos forjados e troca por uma marea turbo original. muito melhor que turbinar a sua. a turbo já tem soluções e diferenças que são propícias para o turbo que a aspirada não tem. vai ser mais prático e provavelmente mais barato. [3]

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários