Andretti pode ser destino de montoya em 2014
-

juan pablo montoya já é carta fora do baralho para a equipe ganassi, na nascar. o piloto do carro numeral 42 já sabe que não terá seu vínculo renovado ao fim do campeonato, que atuava desde o ano de 2007, quando somou neste período, duas vitórias. seu provável destino deve ser a fórmula indy, que já tem um time interessado em seus serviços, a andretti.eu conversei com juan sobre a indy e disse a ele: ˜sim, vamos encontrar uma maneira de resolvermos as coisas , disse michael andretti, dono da equipe, à agência de notícias ap
eu andei contra ele e acho que ele é um dos melhores pilotes contra quem já corri. tudo gira em torno do patrocínio. então, estamos procurando, se existir a possibilidade, queremos fazer algo com ele, assegurou michael, garantindo que a nova associação entre montoya e f-indy poderia render bons frutos.
acho que ele poderia trazer o que trouxe da última vez. quando ele corria, metade das arquibancadas estava cheia de bandeiras o apoiando. quando ele foi para a nascar, ele teve um grande impacto lá. ele atrai uma multidão, muita gente. ele é uma grande celebridade, e seria bom ter alguém com a personalidade dele na indy, concluiu.
outra importante peça que pode estar para ser mexida no mercado de pilotos da categoria é o brasileiro tony kanaan, que atualmente pilota para a kv e venceu a edição 2013 das 500 milhas de indianápolis. de acordo com o jornalista téo josé – que recentemente publicou em seu blog
- , o destino do baiano poderá ser a ganassi, que voltaria a ter quatro carros, contando ele, dario franchitti, scott dixon e charlie kimball.