Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Andretti pode ser destino de montoya em 2014

Andretti pode ser destino de montoya em 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 155 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

juan pablo montoya
    juan pablo montoya já é carta fora do baralho para a equipe ganassi, na nascar. o piloto do carro numeral 42 já sabe que não terá seu vínculo renovado ao fim do campeonato, que atuava desde o ano de 2007, quando somou neste período, duas vitórias. seu provável destino deve ser a fórmula indy, que já tem um time interessado em seus serviços, a andretti.

eu conversei com juan sobre a indy e disse a ele: ˜sim, vamos encontrar uma maneira de resolvermos as coisas , disse michael andretti, dono da equipe, à agência de notícias ap

eu andei contra ele e acho que ele é um dos melhores pilotes contra quem já corri. tudo gira em torno do patrocínio. então, estamos procurando, se existir a possibilidade, queremos fazer algo com ele, assegurou michael, garantindo que a nova associação entre montoya e f-indy poderia render bons frutos.

acho que ele poderia trazer o que trouxe da última vez. quando ele corria, metade das arquibancadas estava cheia de bandeiras o apoiando. quando ele foi para a nascar, ele teve um grande impacto lá. ele atrai uma multidão, muita gente. ele é uma grande celebridade, e seria bom ter alguém com a personalidade dele na indy, concluiu.

outra importante peça que pode estar para ser mexida no mercado de pilotos da categoria é o brasileiro tony kanaan, que atualmente pilota para a kv e venceu a edição 2013 das 500 milhas de indianápolis. de acordo com o jornalista téo josé – que recentemente publicou em seu blog

• , o destino do baiano poderá ser a ganassi, que voltaria a ter quatro carros, contando ele, dario franchitti, scott dixon e charlie kimball.
    1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0