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Eagle ventura

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  • S Offline
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    streit
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal,

    coloquei pneus goodyear eagle ventura na dianteira do meu maverick. como ele é tração traseira, não pude sentir se o bicho traciona bem ou não.

    mas um fato curioso que ocorreu foi que montei os pneus invertidos na correria de ir pro festival. vacilo total mesmo.

    depois que vi a besteira, resolvi andar assim pra ver o que acontecia, barulho, grip, etc.

    o que pude constatar com eles invertidos na dianteira, é que o carro parecia bobo, totalmente fora de alinhamento. se pisasse no freio então, era pedir pra se perder. por isso tinha q ter mto cuidado.

    hj inverti as rodas, e os pneus voltaram pro sentido de giro correto. o carro virou outro, muito mais na mão. não puxa pra mais nenhum lado e em freadas não se perde.

    pergunta: pessoal que arranca com eles invertidos, já sentiu alguma vez algo parecido ou será que a zica era comigo mesmo?

    abraços.

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #2

      qdo o palhoso caiu num come carro q na hora estourou amoretecdore e dobrou a roda (não fez nem bolha no pneu), paguei pra q trocassem mesu samortecedores traseiros e alinhassem o carro q sofreu com a frente também…

      qdo montaram as rodas, nem pra lerem sentido de dire??p e inverteram meus toyo ...

      eu percebi no memso dia e coloquei no lugar certo...mas rodei assim 2 dias.....

      não peguei chuva, mas eu sentia q nas curvas ficou uma tralha...

      em linha reta vc só ouvia um barulho no estilo pneu furado..mas nas curvas, a traseirinha ficou doida pra ir embora...

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #3

        os ventura invertidos pra andar normalmente são uma bosta.

        pra arrancar, grudam pra caramba.

        agora o pq disso não sei.

        ainda não encontrei uma explicação razoável.

        talvez o material dele associado ao desenho invertido e a baixa calibragem ajudem a grudar, nao sei.

        só sei que usei os fireston firehawk na ultima etapa e agora no festival troquei por um par de ventura emprestado.

        que diferença

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #4

          mas fluff, o carro vai em linha reta ou é preciso ficar brigando com o volante?

          e na hora de frear, nada anormal?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #5

            linha reta, normal.

            só vc ver no video.

            subo sem brigar e na maior parte do tempo com uma mão só no volante.

            na hora de frear é tranquilo tb.

            mas não queira pegar chão molhado com esse pneu invertido. ai sim vc vai ver o que é nao ter o carro na mão.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #6

              no meu carro com os ventura invertido só na frente, qquer freiada mais animada, é pra travar as rodas da frente…

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                ***Finado***
                escreveu em última edição por
                #7

                eu uso eles invertido no dia a dia com 15l … :)

                realmente, na chuva é uma bosta e nas curvas são ruins mesmo, mas consigo utiliza-los normalmente. ....

                já fiz curva na trabalhadores a 190km/h e realmente a frente fica balançado, mas td sob controle... dá pra segurar de boa ...

                pra frear na chuva um lixo ..

                nem tenta...

                estou procurando um par novo pra comprar ... vou utiliza-los da mesma forma :)

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