Miguel paludo corre em chicago com novo patrocínio: brandt do brasil
-
o piloto brasileiro miguel paludo irá correr a etapa da nascar truck series no chicagoland speedway, no próximo dia 13, com um novo patrocinador: a brandt do brasil.
“ao longo do último meio século, o brasil tornou-se um líder global na produção agrícola”, disse rick brandt, presidente e ceo da brandt. “o brasil, junto com outros países, é uma área chave de crescimento à medida que continuamos uma expansão internacional. unir-se a miguel paludo é uma maneira perfeita para introduzir a brandt do brasil onde conectamos as paixões do automobilismo com a comunidade agrícola.”
a brandt já atua nos eua como principal patrocinador do chevrolet camaro #31 da scott turner motorsports de justin allgaier na nascar nationwide series. além disso, já fez uma aparição na nascar truck series com ryan newman em 2011.
empresa do ramo agrícola será o patrocinador principal da picape do piloto brasileiro na etapa de chicago da nascar truck series, no próximo dia 13“o brasil desempenha um papel importante na agricultura mundial e na americana: é o terceiro maior exportador agrícola do mundo, atrás os eua e da união europeia, e serve como um mercado crescente para as exportações agrícolas dos eua. podemos levar nossos produtos e conhecimentos patenteados ao brasil para ajudar a aumentar a produção. nossos produtos nutricionais são ideais para os diversos mercados do brasil”, diz rick.
o novo patrocinador traz ainda mais confiança para paludo brigar pela vitória em chicago. “eu não poderia estar mais animado com a oportunidade de correr com a brandt do brasil em minha picape em chicago. eu tenho visto a paixão e a energia que a empresa colocou em seu programa de automobilismo com a turner scott motorsports e justin allgaier, e sou muito privilegiado para se tornar uma parte disso. estou muito orgulhoso de estar representando a brandt do brasil. muitas pessoas ainda ligam a imagem do brasil apenas às praias e às grandes cidades, mas a agricultura desempenha um papel enorme em muitas partes do país, inclusive no sul, onde eu cresci. chicago é a casa da brandt e eles sempre têm um grande número de convidados que apoiam nossa equipe por lá. acho que não haveria nada mais especial do que ir para o victory lane representando a brandt e o meu país”, diz paludo.
sobre a brandt
a companhia agrícola brandt consiste em três divisões: especialidade em formulações, agronomia de varejo e suporte aos comerciantes. fundada em 1953 por glen brandt e sua irmã evelyn thomas brandt para ajudar os agricultores de illinois a adotar novas tecnologias e ter um desempenho mais rentável, a empresa tem experimentado um crescimento agressivo, sob a liderança do presidente e ceo rick brandt. inovação, tecnologia e serviço ao cliente são algumas das crenças fundamentais que conduzem a brandt hoje. o foco da brandt é fornecer os produtos e serviços que dão aos produtores a melhor oportunidade para o máximo retorno, além da construção de uma fonte de alimento mais forte, mais saudável e mais abundante. para mais informações, visite a brandt na internet em: www.brandt.co