Hamilton fala sobre discreta 11ª posição nesta sexta
-

lewis hamilton não teve a sexta-feira que esperava ter em spa-francorchamps, na bélgica, uma vez que ele encerrou o dia com um modesto 11º tempo na segunda sessão de treinos livres do gp da bélgica.mesmo ficando longe dos primeiros lugares, o campeão mundial de 2008 espera que o time faça bom entendimento das informações coletadas hoje e que amanhã tenha um desempenho melhor no circuito belga.
o dia não foi particularmente difícil, só que não foi bom. o carro não parece tão veloz quanto na última corrida, mas eu ainda estou esperançoso. não acho que ele esteja ruim, só acredito que precisamos aperfeiçoar o acerto. as red bull estão muito rápidas, obviamente, mas não creio que estejam imbatíveis, disse.
no momento, não acho que seja possivel largar na frente. o carro não tem ritmo, mas espero que possamos mudar isso hoje à noite. por enquanto, estamos bem distantes, mas vamos nos encontrar. não começamos com o pé direito e temos algumas coisas para mexer, mas ainda temos tempo para isso, concluiu.