Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton fala sobre discreta 11ª posição nesta sexta

Hamilton fala sobre discreta 11ª posição nesta sexta

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 138 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton
    lewis hamilton não teve a sexta-feira que esperava ter em spa-francorchamps, na bélgica, uma vez que ele encerrou o dia com um modesto 11º tempo na segunda sessão de treinos livres do gp da bélgica.

mesmo ficando longe dos primeiros lugares, o campeão mundial de 2008 espera que o time faça bom entendimento das informações coletadas hoje e que amanhã tenha um desempenho melhor no circuito belga.

o dia não foi particularmente difícil, só que não foi bom. o carro não parece tão veloz quanto na última corrida, mas eu ainda estou esperançoso. não acho que ele esteja ruim, só acredito que precisamos aperfeiçoar o acerto. as red bull estão muito rápidas, obviamente, mas não creio que estejam imbatíveis, disse.

no momento, não acho que seja possivel largar na frente. o carro não tem ritmo, mas espero que possamos mudar isso hoje à noite. por enquanto, estamos bem distantes, mas vamos nos encontrar. não começamos com o pé direito e temos algumas coisas para mexer, mas ainda temos tempo para isso, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0