Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso, 9º no grid, não descarta a vitória no gp da bélgica

Alonso, 9º no grid, não descarta a vitória no gp da bélgica

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 142 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

apenas o nono colocado no grid em spa-francorchamps, fruto da chuva e da estratégia usada no classificatório, fernando alonso [ferrari] não descarta a briga pela vitória no gp da bélgica – 11ª etapa do mundial 2013 – marcado para esse domingo [09h00 brasília].

fer

“eu acho que podemos lutar pela vitória amanhã. tudo pode acontecer aqui. sebastian vettel começou a prova em 11° no ano passado e terminou em segundo. spa sempre oferece grandes oportunidades de recuperação, especialmente no que diz respeito ao tempo”, falou alonso.

“temos de pensar positivamente, porque o carro se comportou bem tanto no seco quanto no molhado. e se conseguirmos ultrapassar os carros que estão à nossa frente, acho que podemos ter um bom ritmo. a única questão será passá-los sem problemas e agora é no que temos de pensar”.

alonso precisa de uma recuperação no campeonato. o espanhol tem 133 pontos na tabela de classificação e viu, nesse sábado, os dois rivais à sua frente em número de pontos [sebastian vettel e kimi räikkönen] conseguirem melhores posições de largada em spa.

a pole position na bélgica ficou com o britânico lewis hamilton, piloto da equipe mercedes.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0